Série de “Percy Jackson” adiciona três nomes ao elenco

Série de “Percy Jackson” adiciona três nomes ao elenco

Após confirmar Walker Scobell como personagem-título da série “Percy Jackson”, a Disney Plus havia confirmado cinco novos nomes no começo do mês e agora confirmou três novos nomes: Dior Goodjohn, Olivea Morton e Charlie Bushnell.

Dior Goodjohn interpretará Clarisse La Rue, Olivea Morton será Nancy Bobofit e Charlie Bushnell interpretará Luke Castellan. Goodjohn e Bushnell aparecerão em papéis recorrentes como estrelas convidadas, enquanto Morton terá apenas participação como estrela convidada. O trio se junta ao líder da série previamente anunciado, Walker Scobell, bem como às co-estrelas recentemente anunciadas, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries. Segundo a revista Variety, Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp também aparecerão em papéis recorrentes.

Clarisse La Rue é descrita como filha de Ares, deus da guerra. Clarisse é uma lutadora obstinada e competitiva que não deixa muito impedi-la de vencer. Intensamente leal a seus amigos íntimos, ela é intimidadora para os recém-chegados e uma valentona para Percy. Goodjohn apareceu mais recentemente no reboot de “Head of the Class”, da HBO Max. Seus outros créditos incluem “Are You Afraid of the Dark?”, “Glee” e “Raven’s Home”.

Luke Castellan é o conselheiro da cabana de Hermes e o garoto mais legal indiscutível do quarteirão, Luke parece estar mais em casa com uma prancha de surfe do que com uma armadura grega. Isso não o impede de ser o melhor espadachim do mundo. Este será o segundo papel na TV da carreira de Bushnell. Ele apareceu anteriormente como um personagem regular na série Disney + “Diary of a Future President”.

Segundo relatos, Nancy Bobofit sempre fala o que pensa às custas dos outros. Barulhenta, orgulhosa e querida dos professores, Nancy tem um prazer especial em pegar Percy. Este será o primeiro grande papel na televisão da carreira de Morton.

A série live-action é baseada na série de livros “Percy Jackson” de Rick Riordan. Conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos (Scobell), que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Com a ajuda de seus amigos Grover (Simhadri) e Annabeth (Jeffries), Percy deve embarcar na aventura de uma vida para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

A produção do show está em andamento em Vancouver. Riordan e Jon Steinberg estão escrevendo o piloto com direção de James Bobin. Steinberg e seu parceiro de produção Dan Shotz estão supervisionando a série e atuam como produtores executivos ao lado de Bobin, Rick Riordan, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe, Anders Engström, Jet Wilkinson e Ellen Goldsmith-Vein do Gotham Group. Jeremy Bell e D. J. Goldberg. 20th Television é o estúdio. Salke foi ex-presidente da Touchstone Television e originalmente colocou o programa em desenvolvimento.

Sigam-me os bons: