“The Boys” renovada para a quarta temporada

“The Boys” renovada para a quarta temporada

Depois da estreia da terceira temporada de “The Boys”, a Amazon Prime Video encomendou uma quarta temporada da série de super-heróis indicada ao Emmy, da Sony Pictures TV e Amazon Studios.

A adaptação de Eric Kripke do quadrinho mais vendido de Garth Ennis e Darick Robertson foi um grande sucesso quando foi lançado em 2019. No entanto, como a maioria de seus colegas, o Prime Video não divulga informações de classificação para seus programas. Embora esse ainda seja o caso, a Amazon compartilhou dados sobre o crescimento de espectadores nos três primeiros episódios de cada temporada nos três primeiros dias de lançamento. (Toda a primeira temporada de The Boys estava disponível no lançamento, as temporadas 2 e 3 estrearam com três episódios cada, seguidas por um lançamento semanal do resto.)

Nos primeiros três dias desde a estreia da terceira temporada, em 3 de junho, a audiência mundial de “The Boys” cresceu +17% em relação à segunda temporada e +234% em relação à primeira, de acordo com a Amazon Prime Video. Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios comentou:

Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso.

Com base no sucesso inicial de “The Boys”, a Amazon Prime Video também encomendou duas séries derivadas até o momento, a série animada de antologia de oito episódios “The Boys Presents: Diabolical”, que estreou no início deste ano, e o spin-off universitário, que agora está próximo de sua estreia e atualmente em produção e deve chegar à plataforma de streaming no próximo ano.

Vernon Sanders também comentou sobre uma possível renovação de “Diabolical”, bem como a possibilidade de ampliar ainda mais o universo de “The Boys”:

Existe absolutamente a possibilidade. Ficamos empolgados quando lançamos. Achamos que havia uma oportunidade dupla com ‘Diabolical’. Uma era deixar os fãs do ‘The Boys’ animados e lançá-lo mais cedo. Mas também queríamos ver se haveria outra mordida na maçã assim que o show original voltasse, e estamos vendo um envolvimento real e crescimento do show lá. Nós definitivamente conversamos com os produtores sobre como seria a próxima parte.

Estamos empolgados, as notícias estão ótimas, estamos empolgados com o elenco que temos. Com certeza foi um longo caminho. Eu tenho que admitir, quando Eric Kripke veio falar conosco sobre o spin-off, estávamos tão empolgados com o potencial dele, que dissemos a ele que queríamos dois anos antes do que ele disse que poderia fazer. Eric tem sido ótimo e trouxe grandes showrunners também.

Há ideias além dos shows que temos. Queremos nos controlar. O lançamento do show nesta temporada até agora realmente nos surpreendeu, e eu não ficaria surpreso se você ouvisse mais, mas por enquanto, estamos focados neste próximo show e nos certificando de que ele faça jus a tudo. Precisa ser, e até agora, estamos no caminho certo.

A terceira temporada de “The Boys” é estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Kripke é produtor executivo com Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr. “The Boys” é produzido pela Sony Pictures Television e Amazon Studios com a Point Gray Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Sigam-me os bons: