Netflix confirma 2º ano e reality show de “Round 6”

Netflix confirma 2º ano e reality show de “Round 6”

A Netflix renovou oficialmente sua maior série, “Round 6”, para uma segunda temporada. A sequência estava em desenvolvimento, e os chefes da Netflix – assim como o escritor, diretor e produtor executivo da série Hwang Dong-hyuk e o elenco principal – provocaram um retorno do programa após o sucesso estrondoso da primeira parte.

Embora já fosse esperado e noticiado anteriormente, a segunda temporada recebeu luz verde oficial agora. Em uma carta para os fãs, Cheol-su confirmou o novo capítulo e revelou quem pode estar de volta e qual novo personagem se juntará ao programa:

Gi-hun retorna. O homem da frente retorna. O homem de terno ddakji pode estar de volta. Você também será apresentado ao namorado de Young-hee, Cheol-su.

Além do segundo ano de “Round 6”, a Netflix também deu sinal verde para “Squid Game: The Challenge”, algo como “Round 6: O Desafio”, um reality show de competição baseada no drama sul-coreano de 2021.

A notícia veio de Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, no Banff World Media Festival na terça-feira. De acordo com a plataforma de streaming, “Squid Game: The Challenge” será “a maior série de competição de realidade de todos os tempos“, apresentando o maior elenco e oferecendo o maior prêmio em dinheiro da história da televisão, com 456 jogadores competindo por US$ 4,56 milhões (cerca de R$ 23,6 milhões na cotação de hoje, 20/06).

Os competidores passarão por uma série de jogos inspirados no programa original, além de novas etapas, todas destinadas a testar suas estratégias, alianças e caráter à medida que outros são eliminados ao seu redor. Atualmente, o recrutamento para a série está aberto a falantes de inglês de qualquer lugar do mundo (olha a chance do Tio Du aí).

A série de competição de 10 episódios é uma co-produção entre Studio Lambert e The Garden, e será filmada no Reino Unido. Stephen Lambert, Tim Harcourt e Toni Ireland são os produtores executivos do Studio Lambert, enquanto John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown são produtores executivos.

Para mais informações sobre o elenco, visite SquidGameCasting.com.

Sigam-me os bons: