Filme dos “Thunderbolts” escala Jake Schreier como diretor

Filme dos “Thunderbolts” escala Jake Schreier como diretor

O filme ultra-secreto da Marvel Studios com os “Thunderbolts” ganhou força recentemente e, de acordo com o portal Deadline, Jake Schreier está definido como diretor do novo longa da Marvel. O roteirista de “Viúva Negra”, Eric Pearson, está escrevendo o roteiro com a produção do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Como padrão, não se sabe muito sobre o enredo do filme, a não ser que ele gira em torno de um grupo de vilões que são enviados em missões encomendadas pelo governo. Outro elemento que permanece vago é quais personagens farão parte dessa equipe, já que o filme tecnicamente ainda está em desenvolvimento, embora fontes digam que a Marvel entrou em contato com certos indivíduos que já fazem parte do MCU para garantir datas em suas agendas para o próximo verão americano, quando as filmagens devem começar.

Dito isto, alguns dos personagens que poderiam estar aparecendo no filme incluem Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal. O general Thaddeus “Thunderbolt” Ross também é uma possibilidade, já que ele é a pessoa nos quadrinhos que monta o primeiro time – daí o nome – mas isso não está confirmado, pois nenhum acordo para nenhum ator foi fechado.

Enquanto muito se fala sobre a busca silenciosa (quem pegar essa, pegou) por um diretor para “Quarteto Fantástico”, que apenas começou a encontrar candidatos em potencial, o estúdio se concentrou em “Thunderbolts” e, de acordo com fontes, a apresentação de Schreier nas últimas semanas surpreendeu os executivos.

Schreier, que criou sua carreira dirigindo os clipes clássicos de Kanye West e Kendrick Lamar, entrou em cena com seu queridinho no Festival de Sundance de 2013, “Robot & Frank”. Ele também dirigiu “Cidades de Papel” de 2015, recentemente encerrou a produção da série da A24 e Netflix, “Beef” e dirigiu episódios de “Dave” da FX.

Sigam-me os bons: