Apple TV+ renova “Slow Horses” para temporadas 3 e 4

Apple TV+ renova “Slow Horses” para temporadas 3 e 4

Antes mesmo da estreia de sua segunda temporada, a aclamada série “Slow Horses” recebeu a encomenda de mais duas temporadas pela Apple TV+. O drama de espionagem é estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman. As temporadas 3 e 4 serão adaptadas dos próximos dois romances da série de espionagem de Mick Herron, “Slough House”.

Na 3ª temporada, os espiões desonrados de Jackson Lamb (Oldman) trabalham juntos para frustrar um agente desonesto quando um deles é sequestrado. A quarta temporada começa com um bombardeio que detona segredos pessoais, abalando as fundações já instáveis ​​da Slough House.

A primeira temporada de seis episódios de “Slow Horses” foi lançada globalmente no Apple TV+ em 1º de abril. A segunda temporada, dirigida por Jeremy Lovering, deve estrear globalmente ainda este ano.

“Slow Horses” é um drama de espionagem sombriamente humorístico que segue uma equipe disfuncional de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento de despejo do MI5 conhecido como Slough House. Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, mas irascível líder dos espiões, que acabam em Slough House devido a seus erros que encerram a carreira, pois frequentemente se encontram tropeçando na fumaça e nos espelhos do mundo da espionagem.

Além de Oldman, o elenco inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas, o vencedor do BAFTA Scotland Award, Jack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan, e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce.

A série é produzida para a Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith (“Veep”). Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Will Smith, Jane Robertson e Graham Yost são os produtores executivos da série. Saul Metzstein está definido para dirigir a terceira temporada, o diretor da quarta temporada ainda não foi anunciado.

Sigam-me os bons: