“Top Gun: Maverick” é bom? Confira o vídeo-crítica do Tio Du

“Top Gun: Maverick” é bom? Confira o vídeo-crítica do Tio Du

“Top Gun: Maverick” é um sucesso da crítica e audiência, conseguindo ótimas notas nos sites de avaliações como o Rotten Tomatoes e se candidatando como um dos maiores filmes da atualidade e potencial melhor filme de 2022, mas será que o filme é tudo isso mesmo?

Com Tom Cruise retornando ao papel principal de Pete “Maverick”, o novo longa traz muita ação dos melhores pilotos da Marinha Americana. Neste vídeo, o Tio Du faz uma análise rápida sobre a história do filme, elenco, atuações e enredo. Confira agora mesmo no vídeo abaixo:

Como prometi no vídeo, minha avaliação do filme segue o que a crítica e o público considerou. Sendo um dos melhores – senão o melhor – filme de 2022, o Tio Du avalia “Top Gun: Maverick” como nota 9,5.

“Top Gun: Maverick” estreou nos cinemas brasileiros em 26 de maio. Com Tom Cruise retornando ao papel principal, o longa também conta com a volta de Val Kilmer e participações de Jennifer Connelly, Miles Teller, Bashir Salahuddin, Jon Hamm, Charles Parnell, Monica Barbaro, Lewis Pullman, Jay Ellis, Danny Ramirez, Glen Powell, Manny Jacinto, Jack Schumacher, Kara Wang, Greg Tarzan Davis, Jake Picking, e Raymond Lee.
Sigam-me os bons: