“Our Flag Means Death” é renovada para 2ª temporada

“Our Flag Means Death” é renovada para 2ª temporada

A HBO Max renovou sua comédia pirata “Our Flag Means Death” para a segunda temporada, de acordo com informações do TVLine. A renovação ocorre pouco mais de dois meses após a primeira temporada de 10 episódios, encerrada em 24 de março.

A primeira temporada da série foi vagamente baseada nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século 18 Stede Bonnet (Rhys Darby), que trocou sua vida aparentemente encantada por um de um bucaneiro fanfarrão e se tornou capitão do navio pirata Revenge, onde ele lutou para ganhar o respeito de sua tripulação. Depois de um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Taika Waititi), a amizade de Stede com o homem se tornou romântica ao longo da temporada – e agora, de acordo com o anúncio de renovação da HBO Max, Stede e Barba Negra “terão que sobreviver” ao amor nos novos episódios da série.

O considerável elenco de “Our Flag Means Death” também inclui Nathan Foad (Lucius), Samson Kayo (Oluwande), Vico Ortiz (Jim), Ewen Bremner (Buttons), Joel Fry (Frenchie), Matthew Maher (Black Pete), Kristian Nairn ( Wee John Feeney), Con O’Neill (Izzy Hands), Guz Khan (Ivan), David Fane (Fang), Rory Kinnear (os gêmeos Badminton), Samba Schutte (Roach), Nat Faxon (The Swede), Fred Armisen ( Geraldo) e Leslie Jones (Jackie Espanhol).

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, comentou sobre a renovação:

Estamos muito felizes em trazer esta série verdadeiramente única de volta! Parabenizamos (o criador) David [Jenkins], Taika [Waititi], Rhys [Darby] e todo o talentoso elenco e equipe, e agradecemos aos fãs do programa por abraçarem de todo o coração.

David Jenkins, criador da série acrescentou:

Sentimos que o show era especial enquanto estávamos fazendo isso, mas o abraço de braços abertos dos fãs aos habitantes do Revenge torna o caminho para uma segunda temporada ainda mais doce. Obrigado à nossa equipe da HBO Max, nossos produtores executivos e nosso público entusiasmado por tornar possível outra viagem a este mundo.

Sigam-me os bons: