Warner confirma oficialmente “The Batman 2”

Warner confirma oficialmente “The Batman 2”

0 pessoas surpresas com a notícia que a Warner Bros divulgou hoje na CinemaCon: O filme “The Batman 2” irá acontecer, com Matt Reeves retornando como diretor e Robert Pattinson voltando a interpretar o personagem título. Toby Emmerich, chefe da Warner Bros. Motion Picture Group anunciou durante a apresentação do estúdio em Las Vegas.

A notícia chega momentos depois que o filme arrecada mais de 760 milhões de dólares em todo o mundo e uma audiência de 4,1 milhões de lares no HBO Max em sua primeira semana. Isso superou a audiência de filmes da Warner Bros no ano passado como “O Esquadrão Suicida”, “Duna”, “Mulher Maravilha 1984” e “Matrix Resurrections”.

“The Batman” foi o primeiro lançamento da Warner nos cinemas desde “Tenet” de Christopher Nolan em agosto de 2020, depois que o estúdio adotou uma estratégia de lançamento conjunto nos cinemas e streaming em 2021, incluindo “Mulher Maravilha 1984”, de dezembro de 2020.

O filme “Batman” mostra o Charada (Paul Dano), um serial killer sádico, começando a assassinar figuras políticas importantes em Gotham. Isso força Batman a investigar a corrupção oculta da cidade, que pode acabar reescrevendo a história da família Wayne. Zoe Kravitz, Colin Farrell, Jeffrey Wright e Andy Serkis também estrelam.

A HBO Max também tem uma série spin-off do longa em desenvolvimento, centrada no personagem Pinguim de Colin Farrell. A série então deverá contar com a ascensão do vilão ao poder do submundo do crime de Gotham.

Sigam-me os bons: