Salma Hayek substitui Thandiwe Newton em filme de “Magic Mike”

Salma Hayek substitui Thandiwe Newton em filme de “Magic Mike”

Salma Hayek entrou para o elenco do novo filme de “Magic Mike” com Channing Tatum. A atriz, que já foi indicada ao Oscar, irá substituir Thandiwe Newton, protagonista feminina original. Segundo informações recebidas pela Variety, “Thandiwe Newton teve a difícil decisão de se afastar da produção para lidar com problemas familiares”.

A sequência, chamada “Magic Mike’s Last Dance”, está sendo produzida exclusivamente para a HBO Max. Reid Carolin, que escreveu os dois primeiros filmes, retorna ao roteiro. O diretor do filme original, Steven Soderbergh, está de volta no comando. Espera-se que o terceiro longa seja o encerramento da trilogia e a produção acaba de ser iniciada no Reino Unido. O diretor de “Magic Mike XXL”, Gregory Jacobs, está produzindo junto de Reid Carolin, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Em entrevista à revista Variety em fevereiro deste ano, Channing Tatum e Reid Carolin deram pistas de que a personagem protagonista feminina seria crucial no enredo da sequência. Na entrevista, Carolin disse o seguinte:

É realmente sobre uma mulher presa em um show de strip horrível como um Chippendales e depois percebendo: ‘Que diabos estou fazendo aqui?’. E então Magic Mike desce do teto. Ela desce pela toca do coelho e pergunta: ‘O que eu realmente quero?’

Tati, adicionou que a personagem é “realmente forte, quase mais forte que Mike… nós nunca fizemos uma história amorosa tradicional, e isto não é uma história de amor tradicional”.

Os dois primeiros filmes de “Magic Mike” arrecadaram quase 300 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo. Os longas também foram responsáveis por gerar uma franquia de shows ao vivo em cidades como Londres, Las Vegas, Berlim e Austrália.

Sigam-me os bons: