Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos, novamente

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos, novamente

Pela segunda vez na história de Hollywood, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos. Diferente da primeira vez, após meses saindo juntos sob o olhar de paparazzis em 2002, Jennifer Lopez fez o anúncio ela mesma.

Por causa de estarmos em 2022 (não 20 anos mais cedo), as notícias do noivado do casal vieram através da newsletter “On the JLo” de Jennifer Lopez, onde a estrela gravou um vídeo para os fãs, mostrando um anel de noivado de diamante verde. Antes de falar qualquer coisa específica, ela deixou os seus seguidores conectarem os pontos. A irmã de Lopez, Lynda, confirmou as notícias através de sua conta no Instagram, assim como a representante da estrela em notícia da People.

Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam na lista dos grandes casais de celebridades no começo dos anos 2000. Eles fizeram dois filmes juntos: a comédia romântica “Contato de Risco” de 2003 e “Menina dos Olhos” de 2004. Quando sua segunda participação conjunta chegou às telonas em março, no filme indie dirigido por Kevin Smith, o casal já havia anunciado que havia terminado. Apesar de um longo noivado e de serem apelidados de “Bennifer” pelos tabloides, eles nunca chegaram ao altar.

Duas décadas depois, Lopez, de 52 anos, e Affleck, de 49 anos, se casaram com outras pessoas – Jennifer Garner para ele e Marc Anthony para ela – e ambos se divorciaram. Em suas vidas profissionais, Affleck ganhou um Oscar por produzir “Argo” e Lopez acumulou uma fortuna após um período como jurada no “American Idol”, que incluiu turnês, atuação em filmes e gravação de músicas. Há um ano, eles se encontraram novamente, namorando aos olhos do público, mas sem o mesmo escrutínio da imprensa de celebridades, que evoluiu e se tornou menos malvada e forçada desde então.

Enquanto o Twitter comemorava o reencontro, eles fizeram uma série de aparições em tapetes vermelhos juntos, incluindo o Festival de Cinema de Veneza em setembro para o papel de Affleck em “O Último Duelo” e na estreia de “Case Comigo”, a mais recente comédia romântica de Lopez que estreou nos cinemas em fevereiro (e que Ben Affleck parece ter entendido o recado do título do filme).

Com informações da Variety.

Sigam-me os bons: