“The Cleaning Lady” renovada para a segunda temporada

“The Cleaning Lady” renovada para a segunda temporada

A série “The Cleaning Lady” foi renovada para a segunda temporada na Fox. Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment comentou sobre a renovação:

Esta história emocionante cativou o público em todas as plataformas com sua narrativa empoderada e cheia de suspense sobre uma trabalhadora indocumentada forçada a navegar no submundo do crime para salvar a vida de seu filho doente. ‘A faxineira’ corajosamente e sem desculpas assume muitas das questões sociais mais importantes de hoje – algo que temos orgulho de dizer que é um dos cartões de visita de longa data da Fox – e tudo é trazido em perspectiva nítida pelo poderoso desempenho de nossa liderança , Élodie Yung e todo o elenco. Graças ao incrível talento de Miranda e Melissa e nossos excelentes parceiros da Warner Bros., o público abraçou essa história e agora pode esperar para descobrir o que vem a seguir para essa mãe dedicada e seu filho quando nosso programa retornar para sua segunda temporada.

A série segue a médica cambojana Thony (Élodie Yung), que vem para os EUA para um tratamento médico para salvar seu filho Luca (Valentino e Sebastien LaSalle). Com seu filho diagnosticado com um distúrbio de imunodeficiência com risco de vida e seu marido, Marco (Ivan Shaw) lutando contra um vício em jogos de azar e incapaz de obter um visto, Thony é deixada para salvar o menino sozinha. Mas um encontro inesperado com um tenente de um poderoso sindicato do crime a leva a se tornar uma faxineira da organização criminosa.

“The Cleaning Lady” também é estrelada por Martha Millan, Adan Canto, Oliver Hudson, Sean Lew, e Faith Bryant. O show é baseado na série argentina “La Chica Que Limpia”. e foi desenvolvida para a TV americana com produção executiva de Miranda Kwok. Melissa Carter atua como showrunner e produtora executiva. Shay Mitchell, David Dean Portelli, Rose Marie Vega, e Paola Suarez também atuam na produção executiva. O piloto da série foi dirigido e produzido por Michael Offer. “The Cleaning Lady” tem a Warner Bros. Television como estúdio.

Sigam-me os bons: