Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas estarão em thriller da Amazon

Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas estarão em thriller da Amazon

A Amazon Studios encomendou o filme “Ending Things”, uma aventura de ação com Anthony Mackie e Priyanka Chopra Jonas, de acordo com o Deadline.

Na competição pelos direitos do longa, a Amazon comprou um roteiro de Kevin Sullivan com uma premissa do tipo “True Lies”. Uma assassina que quer sair do negócio de assassinatos diz a seu parceiro de “negócios” que ela está terminando seu relacionamento pessoal também. Mas ela percebe que não quer acabar com essa parte de seu vínculo. Para sobreviver à separação – e seu último trabalho juntos – eles devem unir forças para uma última noite.

Os acordos de produção ainda estão sendo negociados pela Amazon Studios. Jeremy Stein da Davis Entertainment e Lit Entertainment irão produzir junto com a Make It With Gravy Productions de Anthony Mackie e Jason Spire, da Inspire Entertainment. Priyanka Chopra Jones será produtora executiva através da Purple Pebble Pictures.

As duas estrelas do longa andam ocupadas recentemente. Mackie recentemente fez sua estreia na direção com “Spark”, um drama em que Saniyya Sidney (“King Richard: Criando Campeãs”) estrela como Claudette COlvin, uma puoneira na era dos Direitos Civis. O ator recentemente encerrou as gravações de “Desert Warrior” dirigido por Rupert Wyatt e está escalado para interpretar o Capitão América no quarto filme da franquia da Marvel.

Chopra Jonas acabou de participar do filme “The Matrix Resurrections” e finalizou as gravações da comédia romântica “Text For You” ao lado de Sam Heughan, além da série limitada “Citadel”.

Sigam-me os bons: