“Um Tira da Pesada 4”: Mark Molloy será o diretor

“Um Tira da Pesada 4”: Mark Molloy será o diretor

A esperada (e demorada) sequência da franquia de sucesso “Um Tira da Pesada” está finalmente ganhando força. De acordo com o portal Deadline, o promissor diretor Mark Molloy foi escolhido para dirigir “Um Tira da Pesada 4”. É esperado que Eddie Murphy reprise seu papel de Axel Foley. A Netflix fará a distribuição do longa, produzido por Jerry Bruckheimer.

O diretor Mark Molloy substituirá a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (responsáveis por “Bad Boys para Sempre”) que se distanciaram do projeto para focar no longa “Batgirl” da Warner Bros, que recentemente encerrou a produção e está programada para estrear na HBO Max. Insiders informam que “Um Tira da Pesada 4” ainda está em desenvolvimento, mas nenhuma data de início da produção foi anunciada. A Netflix negou a comentar sobre o assunto.

A franquia se mudou da Paramount para a Netflix em 2019 e segue as aventuras do policial de Detroit Axel Foley, que apareceu pela primeira vez no sucesso de 1984 que o levou para Beverly Hills para solucionar o assassinato de um amigo. O filme se tornou um dos maiores sucessos do ano e solidificou o status de estrela de cinema de Eddie Murphy, tendo duas sequências.

Já para Mark Molloy, este projeto será o primeiro filme para um grande estúdio. O promissor diretor ganhou a crítica no circuito comercial especificamente com os spots da Apple.

Sigam-me os bons: