“The Rookie” é renovada para a quinta temporada

“The Rookie” é renovada para a quinta temporada

Além de renovar a série “The Good Doctor”, o canal ABC encomendou uma nova temporada para o drama policial “The Rookie”, estrelado por Nathan Fillion. A série é assinada pelo criador e produtor executivo Alexi Hawley.

A notícia da renovação chega pouco menos de dois meses após os rumores de que a ABC está planejando expandir o mundo do drama com um spin-off focado no FBI estrelado por Niecy Nash, o qual será apresentado em um piloto-backdoor de dois episódios nesta temporada. Se juntando a Nash no potencial spin-off (ainda sem título) estão Kat Foster, Felix Jones e Frankie Faison. A nova série de Alexi Hawley e o produtor executivo Terence Paul Winter existirá no mesmo universo de “The Rookie”, o que permitirá frequentes crossovers na programação, similar ao que a emissora já faz com “Grey’s Anatomy” e “Station 19”.

“The Rookie” é estrelada por Nathan Fillion como John Nolan, Mekia Cox como Nyla Harper, Alyssa Diaz como Angela, Richard T. Jones como Sargento Wade Grey, Melissa O’Neil como Lucy Chen, Eric Winter como Tim Bradford, Jenna Dewan como Bailey Nune e Shawn Ashmore como Wesley Evers.

Alexi Hawley é produtor executivo ao lado de Terence Paul Winter, Nathan Fillion, Mark Gordon, Michelle Chapman e Bill Norcross. A Entertainment One (eOne) é o estúdio principal e distribuidor internacional da série, uma co-produção com a ABC Signature (que é parte da Disney Television Studios).

Sigam-me os bons: