“NCIS”, “NCIS: LA” e “NCIS: Hawai’i” renovadas pela CBS

“NCIS”, “NCIS: LA” e “NCIS: Hawai’i” renovadas pela CBS

A franquia “NCIS” retornará para a temporada 2022-2023. O canal CBS renovou a série “NCIS” para a 20ª temporada, que fará com que a produção empate com “Gunsmoke” como o terceiro maior número de temporadas de um drama na televisão americana, atrás apenas de “Law & Order: SVU” e “Law & Order”. A emissora também renovou a novata “NCIS: Hawai’i” para uma segunda temporada e, chegando à marca dos 300 episódios, “NCIS: Los Angeles” garantiu o 14º ano.

Os três dramas se juntam a outras produções da CBS que foram recentemente renovadas, como “The Amazing Race”, “Bob ♥ Abisolha”, “CSI: Vegas”, “Ghosts”, “The Neighborhood”, “Secret Celebrity Renovation”, “Survivor”, “Tough As Nails” e “Young Sheldon”. Outras renovações, como a forte franquia de dramas procedurais “FBI”, devem ser anunciadas em breve.

“NCIS” teve uma transição bem sucedida no seu papel principal, após a substituição de Mark Harmon por Gary Cole, assegurando a renovação. O drama mais assistido da emissora nesta temporada, de acordo com a Nielsen (o Ibope americano), conseguindo uma audiência de 11,11 milhões de espectadores. Não está claro se Mark Harmon, que saiu da série nesta temporada como ator, mas permanece como produtor executivo, irá aparecer no show na próxima temporada, sendo que a porta foi deixada aberta para o retorno do personagem caso o ator queira.

Sean Murray, Wilmer Valderrama, Brian Dietzen, Diona Reasonover e Katrina Law, com David McCallum, Rocky Carroll e Gary Cole, estrelam “NCIS”, que tem Steven D. Binder, Chas. Floyd Johnson, Mark Horowitz, Mark Harmon, Scott Williams, David North e Donald P. Bellisario como produtores executivos. A série é produzida pela Belisarius Productions em associação com a CBS Studios.

Já na franquia de Los Angeles, a audiência média é de 7,27 milhões de espectadores, tornando a série como o programa roteirizado mais assistido nos domingos. O episódio 300 da série irá ao ar no dia 8 de maio. É esperado que Chris O’Donnell e LL Cool J retornem para a próxima temporada. Eles estrelam “NCIS: Los Angeles” ao lado de Linda Hunt, Daniela Ruah, Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille e Gerald McRaney. R. Scott Gemmill, John P. Kousakis, Frank Military e Kyle Harimoto são produtores executivos da série produzida pela CBS Studios.

A novata “NCIS: Hawai’i” está virtualmente empatada no primeiro lugar de nova série dramática mais assistida, com audiência média de 8,29 milhões de espectadores, sendo a vencedora do período que é exibida (segundas, às 10 da noite), de acordo com o Nielsen. Vanessa Lachey, Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan estrelam a série novata, que tem como produtores executivos Matt Bosack, Jan Nash, Christopher Silber e Larry Teng. “NCIS: Hawai’i” é produzida pela CBS Studios.

Além de produzir as três franquias de “NCIS”, a CBS Studios está produzindo uma versão local da franquia na Australia, com “NCIS: Sydney” para a Network 10 e Paramount+ Australia.

Sigam-me os bons: