Sharon Stone será vilã de “Besouro Azul”, da DC

Sharon Stone será vilã de “Besouro Azul”, da DC

Após confirmar a atriz brasileira Bruna Marquezine no elenco, o filme “Besouro Azul” ganhará um reforço de peso. A atriz Sharon Stone, de “Instinto Selvagem”, será a personagem Victoria Kord no longa da Warner Bros e DC. Inicialmente, o filme tinha sido planejado para a HBO Max, mas foi movido pela Warner aos cinemas.

Sharon Stone entra para o crescente elenco do filme dirigido por Angel Manue Soto, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer e produção de John Rickard. Xolo Maridueña interpretará o papel principal em filme que conta também com George Lopez, Adrianna Barraza, Harvey Guillén, Bruna Marquezine, Damián Alcázar, Belissa Escobedo, e Elpidia Carrillo.

Originalmente desenvolvido para o serviço de streaming da WarnerMedia, o filme “Besouro Azul” teve programação de estreia migrada para o cinema, que deverá ocorrer em agosto de 2023. A Warner está indo bem nas bilheterias, mais recentemente com o sucesso de “The Batman”, na faixa dos 700 milhões de dólares.

Sharon Stone já foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Oscar pelo filme “Cassino”, de Martin Scorsese de 1995. Ela atualmente interpreta Lisa Bowden, a mãe da personagem Kaley Cuoco na série “The Flight Attendant”, da HBO Max, já confirmada como parte do elenco da segunda temporada. Ela também estrelou a série de terror de Ryan Murphy para a Netflix, “Ratched”, onde interpretou Lenore Osgood.

Segundo informações de insiders e do portal Deadline, a atriz interpretará uma nova personagem para o filme e acredita-se que ela será a esposa de Ted Kord. Nos quadrinhos, este personagem é o segundo a utilizar o manto do Besouro Azul.

“Besouro Azul” foi lançada originalmente pela Charleston Comics em novembro de 1966. A DC Comics adquiriu os heróis nos anos 1980. Nas HQs da DC, Kord foi o dono da KORD Industries, uma subsidiária da Wayne Enterprises, empresa que herdou de seu pai Thomas. O negócio deixou de ser uma empresa de Planejamento e Desenvolvimento para uma indústria científica sob o comando de Ted. Ele eventualmente se junta à Liga da Justiça.

Sigam-me os bons: