Por problemas de saúde, Bruce Willis se aposenta da atuação

Por problemas de saúde, Bruce Willis se aposenta da atuação

Na quarta-feira passada (30/03), a família de Bruce Willis anunciou que o astro de “Duro de Matar”, “Armageddon” e “Pulp Fiction” está deixando sua carreira de ator como resultado de problemas de saúde. Entre estes problemas encontra-se o diagnóstico de afasia, uma condição que dificulta a capacidade de comunicação, podendo afetar a fala, escrita e compreensão, tanto verbal quanto escrita, geralmente causada por um acidente vascular cerebral ou lesão na cabeça.

Atualmente, o ator possui alguns projetos que estão ou completos ou em pós-produção, mas que ainda serão lançados, incluindo “Paradise City”, no qual o ator se reúne com a co-estrela de “Pulp Fiction”, John Travolta, pela primeira vez em quase trinta anos. O produtor Randall Emmett, que trabalhou com Willis (muito mais frequentemente) ao longo dos anos, compartilhou seus sentimentos ao anúncio com o portal Deadline:

Bruce e eu trabalhamos juntos em mais de vinte filmes. Ele é um ator fantástico e estrela de ação lendária, um pai incrível e um amigo próximo. Eu apoio totalmente Bruce e sua família durante esse período desafiador e o admiro por sua coragem em lutar contra essa condição médica incrivelmente difícil. Bruce sempre será parte de nossa família.

A mensagem contendo o anúncio de que Bruce Willis iria se afastar da atuação foi postada no Instagram pela sua esposa, Emma Heming, a ex-esposa Demi Moore e a filha Rumer Willis.

Sigam-me os bons: