Red Hot Chili Peppers ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Red Hot Chili Peppers ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A banda Red Hot Chili Peppers, nativa de Los Angeles, ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Os responsáveis por “Californication” receberão a honraria em cerimônia marcada para o dia 31 de março A estrela, que será a 2717ª da famosa calçada hollywoodiana, ficará na segunda fileira do número 6212 da Hollywood Boulevard, adjacente à Amoeba Record no lado sul da rua, e próxima à estrela do produtor de TV Harry Friedman.

As estrelas de Pat Sajak e Jack Paar serão os vizinhos dos rockeiros ao oeste e leste, respectivamente. A icônica banda, formada em 1983 terá em sua cerimônia George Clinton (que produziu o álbum “Freaky Styley” de 1985, Woody Harrelson, Bob Forrest e a anfitriã Nicole Mihalka.

O próximo álbum da banda, “Unlimited Love” será lançado em 1º de abril e o grupo posteriormente embarcará em uma turnê mundial acompanhada por grandes nomes como os Strokes, Haim, St. Vincent, A$AP Rocky, Thundercat, Beck, Anderson Paak & the Free Nationals e King Princess. Esta será a primeira turnê da banda desde o tour que fizeram em 2016-17 por causa do álbum anterior, “The Getaway”.

“Unlimited Love” também marca o retorno de John Frusciante, que entrou pela primeira vez na banda em 1988 e tocou nos álbuns mais famosos do grupo, incluindo “Mother’s Milk”, “Blood Sugar Sex Magik”, “Californication”, “By the Way” e o álbum duplo “Stadium Arcadium” de 2006.

Sigam-me os bons: