Christina Ricci retorna à Família Addams na série da “Wandinha”

Christina Ricci retorna à Família Addams na série da “Wandinha”

Hoje chegou a notícia que os fãs da Família Addams estavam esperando desde que a Netflix anunciou a série da “Wandinha”. A atriz Christina Ricci, mais conhecida por interpretar a personagem anos atrás, terá um grande papel na série live-action de Tim Burton para a plataforma de streaming.

Christina Ricci interpretou a Wandinha Addams (Wednesday Addams, na versão original) na franquia “A Família Addams” dos anos 1990, dirigida por Barry Sonenfeld. Ela estará no elenco regular da série “Wednesday”, que será estrelada por Jenna Ortega no papel principal, de acordo com o portal Deadline. Os detalhes sobre a personagem de Ricci ainda são mantidos em segredo para proteger a surpresa aos fãs, mas se diz que ela será uma nova personagem e não uma versão mais velha da Wandinha.

Também segundo o portal Deadline, a inclusão de Christina Ricci ao elenco se deu após a saída de Thora Birch da produção. Ricci será uma nova personagem e estaria trabalhando silenciosamente em “Wednesday” por semanas. As filmagens da série produzida pela MGM deverão ser encerradas no final do mês na Romênia.

A comédia fora-de-época é escrita pelos criadores de “Smallville”, Al Gough e Miles Millar, e dirigida por Tim Burton, estrelada por Jenna Ortega como Wandinha Adams durante seus anos na Nevermore Academy. A série é descrita como um mistério investigativo e sobrenaturalmente infundido. Além de Ortega e Ricci, a série terá Catherine Zeta-Jones como a matriarca Morticia Addams e Luis Guzmán como Gomez Addams.

A performance de Christina Ricci como Wandinha nos filmes da “Família Addams” é muito adorada pelos fãs da franquia, que lançaram uma petição quando a série foi anunciada, clamando pela escalação da atriz na produção. Tim Burton será produtor executivo de “Wednesday” com a dupla de “Smallville”, Gough e Millar, que servirão como showrunners.

Também estão na produção executiva Kayla Alpert, Steve Stark, Andrew Mittman, Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman e Gail Berman.

Christina Ricci estará em breve na segunda temporada do sucesso “Yellowjackets”, do canal Showtime. Seus créditos mais recentes incluem “Z: The Beginning of Everything” da Amazon, na qual ela produziu, e “The Matrix: Resurrections”, disponível na HBO Max.

Sigam-me os bons: