“Edição de Amanhã”: Alice Eve será a protagonista de reboot

“Edição de Amanhã”: Alice Eve será a protagonista de reboot

Alice Eve (“Belgravia”) foi escalada como protagonista do piloto do drama “Early Edition”, reboot da CBS para a série “Edição de Amanhã” do final dos anos 1990, que era liderada pelo ator Kyle Chandler (“Friday Night Lights”). Noticiamos sobre o desenvolvimento do reboot por aqui no mês passado.  A nova versão, de Melissa Glenn, DeVon Franklin e Bob Brush, será liderada desta vez por uma mulher. O trio desenvolveu a série original. 

Escrito por Melissa Glenn, a nova versão de “Edição de Amanhã” seguirá Beth (Alice Eve), uma ambiciosa mas descompromissada jornalista que começa a receber o jornal de amanhã e se encontra no terrível negócio de mudar as notícias ao invés de reportá-las. A personagem de Alice Eve é a produtora executiva da KSEA, uma estação de notícias local de Seattle. Uma jornalista e repórter investigativa desde criança, Beth é muito focada em conseguir a história a qualquer custo, o que a coloca em desacordo com seu amado mentor Tommy, que acredita que a coisa mais importante sobre uma história são as pessoas.

Glenn, que já escreveu para séries como “Havaí 5-0”, “A Bela e a Fera” e “Zoo”, escreverá a série e será produtora executiva ao lado de DeVon Franklin e Bob Brush, que desenvolveram a série original. Jenna Nicholson, da Franklin Entertainment é co-produtora executiva do projeto, que vem da Sony Pictures Television e Affirm Television, em associação com a CBS Studios.

A série original, que foi criada por Ian Abrams, Patrick Q. Page e Vik Rubenfeld, foi ao ar na CBS entre 1996-2000. No Brasil, o Tio Du conferia a série através da TV Record. “Early Edition” – título original – era situada em Chicago e estrelada por Kyle Chandler como Gary Hobson, que recebia o Chicago Sun Times um dia antes e tentava prevenir as tragédias descritas no jornal. “Edição de Amanhã” também tinha no elenco Shanesia Davis-Williams, Fisher Stevens e Kristy Swanson, e participações especiais de Louis Gossett Jr., Anna Chlumsky, Felicity Huffman, Jane Krakowski, Pauley Perrette, Michael Shannon e Cynthia Nixon.

Alice Eve acabou de gravar sua participação no filme de ação e comédia “Freelance” com John Cena e Alison Brie e o filme de terror “The Queen Mary”. Ela recentemente estrelou a série do Epix, “Belgravia”, do criador de “Downton Abbey”, Julian Fellowes. Ela poderá ser vista em breve na série dramática “The Power” da Prime Video. Seus trablahos também incluem a série antológica “Black Mirror” da Netflix e o filme “Além da Escuridão: Star Trek” da Paramount Pictures.

Sigam-me os bons: