CBS está desenvolvendo reboot de “Edição de Amanhã”

CBS está desenvolvendo reboot de “Edição de Amanhã”

Uma das séries que fizeram parte da infância do Tio Du ganhará uma nova versão e, embora eu tenha uma certa aversão com a gigantesca e crescente quantidade de reboots e remakes que tomam conta da televisão, esta nova história aguçou a curiosidade.

A CBS está desenvolvendo um reboot para a série dos anos 90 estrelada por Kyle Chandler e o projeto já ganhou uma encomenda de episódio piloto. A nova versão, de Melissa Glenn, DeVon Franklin e Bob Brush, será liderada desta vez por uma mulher. O trio desenvolveu a série original. Glenn, que já escreveu para séries como “Havaí 5-0”, “A Bela e a Fera” e “Zoo”, escreverá a série e será produtora executiva ao lado de Franklin e Bush. Jenna Nicholson, da Franklin Entertainment será co-produtora executiva do projeto, que será produzido pela Sony Pictures Television e Affirm Television, em associação com a CBS Studios.

A série segue uma ambiciosa mas descompromissada jornalista que começa a receber o jornal de amanhã hoje e se vê num complicado negócio de mudar as notícias ao invés de reportá-las.

A série original, que foi criada por Ian Abrams, Patrick Q. Page e Vik Rubenfeld, foi ao ar na CBS entre 1996-2000. No Brasil, o Tio Du conferia a série através da TV Record. “Early Edition” – título original – era situada em Chicago e estrelada por Kyle Chandler como Gary Hobson, que recebia o Chicago Sun Times um dia antes e tentava prevenir as tragédias descritas no jornal.

“Edição de Amanhã” também tinha no elenco Shanesia Davis-Williams, Fisher Stevens e Kristy Swanson, e participações especiais de Louis Gossett Jr., Anna Chlumsky, Felicity Huffman, Jane Krakowski, Pauley Perrette, Michael Shannon e Cynthia Nixon.

Sigam-me os bons: