Shawn Levy irá dirigir “Deadpool 3”

Shawn Levy irá dirigir “Deadpool 3”

Seguindo os sucessos de “Free Guy: Assumindo o Controle” nas bilheterias e “O Projeto Adam” na crítica, o diretor Shawn Levy e Ryan Reynolds agora buscam pedir música no “Fantástico” com o diretor iniciando as negociações para dirigir o filme “Deadpool 3” para a Marvel. Este será o primeiro longa de “Deadpool” que a Marvel Studios irá trabalhar com Ryan Reynolds e o Time Deadpool. Os fãs estão ansiosos com o envolvimento do presidente do estúdio Kevin Feige, após vê-lo ajudar a revigorar a franquia do “Homem-Aranha”.

A dupla Shawn Levy e Ryan Reynolds estão numa boa maré em um período menor que um ano após entregar não só um, mas dois grandes sucessos, sendo “Free Guy: Assumindo o Controle” para a 20th Century e “O Projeto Adam” para a Netflix.

“Free Guy: Assumindo o Controle” foi uma das grandes surpresas de 2021, arrecadando mais de 300 milhões de dólares mundialmente, com uma sequência já em desenvolvimento. O longa está disponível no streaming através da plataforma Star Plus.

Enquanto isso, o mais recente filme da dupla “O Projeto Adam” estreou nesta sexta-feira na Netflix e já ganhou críticas positivas. O Tio Du acabou de assistir o longa e gostou muito da história e da abordagem do filme em relação às viagens do tempo e indica para quem gosta do tema.

“Deadpool 3” seguirá a franquia do Mercenário Tagarela que apareceu pela primeira vez no filme “X-Men Origens: Wolverine” com o até então péssimo personagem Wade Wilson. Depois de alguns anos, o projeto ganhou a luz do dia quando o próprio Ryan Reynolds iniciou a campanha para a produção do filme com a Fox, garantindo seu primeiro filme solo em 2016.

O sucesso com a crítica e os fãs com o filme de 2016 rendeu uma sequência, “Deadpool 2” já em 2018, que além de contar com o retorno de Reynolds e Morena Baccarin, também teve a presença de Josh Brolin no papel de Cable.

O anti-herói Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabin Nicieza e e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão. O personagem foi inspirado em um personagem da DC Comics, o Exterminador (Deathstroke), inclusive com seu nome sendo uma paródia ao nome do vilão original (Slade Wilson). O personagem (tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas) é conhecido pela quebra da quarta parede, se comunicando diretamente com o público e tendo a consciência de que é um personagem fictício, tendo até mesmo matado o roteirista de uma de suas histórias em quadrinhos em uma oportunidade.

“Deadpool 3” ainda não teve data de lançamento ou elenco divulgados, sabendo-se apenas que Ryan Reynolds retorna ao papel principal (além de co-escrever o roteiro).

Sigam-me os bons: