“Eu Sou a Lenda 2” confirmado com Will Smith e Michael B. Jordan

“Eu Sou a Lenda 2” confirmado com Will Smith e Michael B. Jordan

A Warner Bros aumentará finalmente a franquia “Eu Sou a Lenda” com um novo capítulo, onde o estúdio trará não só a estrela do filme original, Will Smith, mas também o ator de “Pantera Negra” Michael B. Jordan, no que representará o primeiro grande filme da dupla juntos como estrelas e produtores. É uma união de duas grandes estrelas, os filmes dos dois atores, combinados, já arrecadaram mais de 12 bilhões de dólares mundialmente. Os detalhes de “Eu Sou a Lenda 2”, como já esperado, não foram divulgados.

O vencedor do Oscar Akiva Goldsman, que adaptou o romance de 1954 de Richard Matheson para o filme original de 2007, retornará para escrever o roteiro da sequência e também produzir o longa. Segundo o portal Deadline, nenhum diretor foi vinculado ao projeto ainda, visto que o filme está nos primeiros estágios de desenvolvimento. Francis Lawrence dirigiu o primeiro filme.

Michael B. Jordan e Elizabeth Raposo produzirão através da Outlier Society. Will Smith e Jon Mone produzirão pela Westbrook Studios, com Ryan Shimazaki supervisionando o projeto também pela Westbrook. James Lassiter será produtor executivo. Akiva Goldsman e Greg Lessans produzirão através da Weed Road Pictures.

Em “Eu Sou a Lenda”, o personagem de Will Smith vive em uma quase deserta e pós-apocalíptica cidade de Nova York com zumbis. O longa estreou arrecadando 77,2 milhões de dólares no começo de dezembro de 2007, conseguindo uma bilheteria total de 256,4 milhões de dólares nos EUA e US$ 585,4 milhões mundialmente.

A Outlier Society também está desenvolvendo com a Warner Bros um filme do “Super Choque”, adaptação live-action da animação e quadrinhos da DC Comics, com roteiro de Randy McKinnon e com Reginald Hudlin também produzindo junto com a Outlier. A companhia também está em produção de “Creed III”, com Michael B. Jordan dirigindo e estrelando como Adonis Creed. O filme está previsto para estrear em novembro.

Os projetos de filmes da Westbrook Studios incluem “King Richard: Criando Campeãs”, baseada na vida de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus, além de grandes projetos futuros como “Emancipation”, vendido para a Apple TV+ no maior acordo de aquisição na história, o drama esportivo “Redd Zone” estrelado por Jada Pinkett Smith na Netflix, o musical de hip-hop “Summertime”, o projeto conjunto da Westbrook, NASCAR e Chainsmokers “Clean Air”, o thriller de ação “Fast & Loose”, e o live-action de fantasia musical “The Soul Superhero”.

A Weed Road Pictures é a companhia de produção fundada pelo produtor, diretor e roteirista vencedor do Oscar Akiva Goldsman. Junto com o filme “Eu Sou a Lenda”, produziu filmes como “Constantine”, “Sr. e Sra. Smith” e “Hancock”. Seus próximos filmes incluem “Brilliance” com Will Smith, “Major Matt Mason” com Tom Hanks, “The Billion Dollar Spy” dirigido por Amma Asante, “Firestarter” dirigido por Keith Thomas e “Flight” dirigido por Johannes Roberts.

Sigam-me os bons: