Universal confirma “Meu Malvado Favorito 4” para 2024

Universal confirma “Meu Malvado Favorito 4” para 2024

A Universal não deixará o universo de “Meu Malvado Favorito” sem continuações e veremos mais Gru e Minions em breve. A Universal Pictures e a Illumination anunciaram na última sexta-feira que “Meu Malvado Favorito 4” chega aos cinemas em julho de 2024.

Na dublagem americana, Steve Carell, Kristen Wiig, Pierre Coffin, Miranda Cosgrove e Steve Coogan retornarão para o novo capítulo da animação familiar sobre um super-vilão reformado e seu exército de Minions amarelos.

Chris Renaud, que dirigiu os primeiros dois filme de “Meu Malvado Favorido” está de volta para o quarto longa da franquia. Patrick Delage irá co-dirigir, e Mike White assinará o roteiro. O fundador da Illumination, Chris Meledandri, irá produzir.

Não há detalhes sobre a história do filme ainda, mas espera-se as usuais “altas confusões dessa galeria do barulho”, como diriam os comerciais da Sessão da Tarde. Antes do quarto capítulo de Gru, a Illumination e a Universal lançarão um novo filme animado original sobre uma família de patos chamado “Migration”, a ser lançado em junho de 2023.

O próximo lançamento das empresas será o segundo spin-off de “Meu Malvado Favorito”, a animação “Minions: The Rise of Gru”, programado para estrear nos Estados Unidos no dia 1º de julho (ainda sem data oficial no Brasil) após ser adiado por dois anos por causa da pandemia. O filme segue as façanhas de infância de Gru, onde ele tenta se juntar a uma equipe de vilões chamada Vicious 6. Além de Carell e Coffin, o elenco de voz original inclui Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, RZA, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Russell Brand, Julie Andrews e Alan Arkin.

Sigam-me os bons: