Paul McCartney retorna com 14 shows nos EUA

Paul McCartney retorna com 14 shows nos EUA

Pegando carona na popularidade do recente documentário de Peter Jackson, “The Beatles: Get Back”, Paul McCartney anunciou que ele começará sua turnê “Got Back”, em 13 cidades americanas, com 14 shows e que deverá começar daqui a pouco mais de dois meses. McCartney fez o anúncio de seu retorno após as 39 apresentações ao vivo que fez em 2019:

Eu disse no final da última turnê que eu veria vocês em breve. Eu disse que eu voltaria para você. Bem, eu voltei.

A turnê será feita entre estádios e arenas, entre os locais está um show no dia 13 de maio no SoFi Stadium de Los Angeles, palco do Super Bowl deste ano, e que também marca um retorno do cantor desde sua triunfante aparição no Dodger Stadium em 2019.

Uma parcela dos shows acontecerá em cidades que Paul McCartney nunca cantou antes, começando com a noite de estreia da turnê, que será na Spokane Arena. Além da cidade em Washington, McCartney fará seu primeiro show em Hollywood (Florida), Knoxville (Tennessee), e WInston-Salem (Carolina do Norte).

Paul McCartney também visitará algumas áreas que podem sentir que ele esqueceu da existência como Baltimore, onde ele não toca desde que os Beatles foram juntos em 1964, Fort Worth, que viu McCartney pela última vez no primeiro show pós-Beatles na turnê “Wings Over America” de 1976, e Oackland, na qual ele visitou vinte anos atrás.

A turnê começa em 16 de junho em East Rutherford, Nova Jersey, no MetLife Stadium, que não esperou muito tempo pelo retorno do ex-Beatle, uma vez que ele fez seu último concerto no estádio em 2016. Se você estiver nos Estados Unidos, os ingressos começarão a ser vendidos na próxima semana, a partir do dia 25 de fevereiro. Quem possui cartão American Express tem acesso à pré-venda de terça a quinta-feira que vem. Confira o itinerário de Paul:

Quinta-feira, 28 de abril – Spokane, WA- Spokane Arena
Segunda-feira, 2 de maio – Seattle, WA – Climate Pledge Arena
Terça-feira, 3 de maio – Seattle, WA – Climate Pledge Arena
Sexta-feira, 6 de maio – Oakland, CA – Oakland Arena
Sexta-feira, 13 de maio – Los Angeles, CA – SoFi Stadium
Terça-feira, 17 de maio – Fort Worth, TX – Dickies Arena
Sábado, 21 de maio – Winston Salem, NC – Truist Field
Quarta-feira, 25 de maio – Hollywood, FL – Hard Rock Live
Sábado, 28 de maio – Orlando, FL – Camping World Stadium
Terça-feira, 31 de maio – Knoxville, TN – Thompson-Boling Arena
Sábado, 4 de junho – Syracuse, NY – Carrier Dome
Terça-feira, 7 de junho – Boston, MA – Fenway Park
Domingo, 12 de junho – Baltimore, MD – Oriole Park
Quinta-feira, 16 de junho – East Rutherford, NJ – MetLife Stadium

Sigam-me os bons: