“The Marvelous Mrs. Maisel” renovada para quinto e último ano

“The Marvelous Mrs. Maisel” renovada para quinto e último ano

Antes da estreia da quarta temporada “The Marvelous Mrs. Maisel” na Amazon Prime Video em 18 de fevereiro, a plataforma de streaming anunciou que a premiada série foi renovada para a quinta – e última – temporada. A produção do quinto ano já está em desenvolvimento em Nova York. Jennifer Salke, da Amazon Studios comunicou:

Amy, Dan, e ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ abriram um caminho incomparável, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as normas em nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com suas histórias únicas. As dezenas de prêmios consolidam o legado de Maisel de várias maneiras, mas o que é ainda mais duradouro e pungente são os personagens que Amy criou e o mundo alegre, brilhante e singular que ela e Dan trouxeram à vida. Esta série significou muito para o Prime Video e os efeitos de seu sucesso serão sentidos muito depois de sua temporada final. Mal posso esperar para que os fãs e nosso público em todo o mundo saboreiem cada momento enquanto embarcamos na culminação desta série inovadora e inesquecível.

Até o momento, “The Marvelous Mrs. Maisel” ganhou 20 Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia, com um total de 54 indicações. A série também levou para casa cinco Critics Choice Awards e cinco SAG Awards, além de dois Producers Guild Awards, um Writers Guild Award e um Peabody Award. Foi a primeira série da Amazon Studios a ganhar um acordo para várias temporadas.

Criada por Amy Sherman-Palladino e com produção executiva de Daniel Palladino, “The Marvelous Mrs. Maisel” é estrelada por Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Luke Kirby.

Sigam-me os bons: