“Fargo” e “Dave” renovadas, “Atlanta” chega ao fim no 4º ano

“Fargo” e “Dave” renovadas, “Atlanta” chega ao fim no 4º ano

Novidades nas séries do canal FX americano. A série “Fargo” foi renovada para a quinta temporada, “Dave” chegará ao seu terceiro ano e “Atlanta” será finalizada na 4ª temporada.

A série “Fargo”, criada por Noah Hawley, ganhou sua renovação que não chega a ser uma surpresa após os comentários recentes do criador e o chefe da FX, John Ladgraf ter falado anteriormente sobre estar “otimista” e “esperançoso” com uma nova temporada.

O quinto ano se passará em 2019, com o anúncio para a empresa dando uma dica sobre o que esperar: “quando um sequestro não é um sequestro, e se sua esposa não é sua”. O criador falou ao portal Deadline que a quinta temporada se “contemporânea”.

O canal também confirmou mais uma temporada para a comédia “Dave”, que chegará ao terceiro ano na FXX, programada para estrear em 2023. A segunda temporada foi concluída em agosto.

Baseada na vida do rapper e comediante Dave Burd (nome artístico Lil Dicky), “Dave” é centrada em um homem neurótico no final de seus vinte anos que se convence que ele é destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora, ele deve convencer seus melhores amigos porque, com sua ajuda, ele realmente pode convencer o mundo. A série é estrelada por Dave Burd, Taylor Misiak, Andrew Santino, GaTa, Travis Bennett, e Christine Ko.

Já a novidade de “Atlanta” é sobre a quarta temporada ser a última, conforme John Landgraf anunciou durante uma sessão nesta quinta-feira. As notícias sobre o quarto ano da comédia ser o último chegam pouco menos de um mês antes da terceira temporada, que está programada para estrear na FX em 24 de março. O presidente da FX comentou:

Após uma ausência de quatro anos, somos agraciados com o retorno de ‘Atlanta’. Donald Glover e sua equipe filmaram as duas últimas temporadas da série.

A terceira temporada de 10 episódios será a primeira vez que “Atlanta” estará disponível para transmissão na plataforma de streaming americana Hulu.

“Atlanta” foi criada por Donald Glover e venceu um total de cinco Emmy Awards desde sua estreia em 2016, incluindo o prêmio de Melhor Ator para Série de Comédia e Melhor Direção de Série de Comédia em 2017. Em 2018, a comédia da FX também levou pra casa os prêmios de Melhor Ator Convidado para Série de Comédia, Melhor Cinematografia para Série de Câmera Única (Meia-hora) e Melhor Edição para uma Comédia ou Série de Drama (Meia-Hora) e Animação.

“Atlanta” tem produção executiva de Donald Glover, Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle, sendo produzida pela FX Productions. “Fargo” é produzida pela MGM Television e FX Productions e ten produção executiva de Noah Hawley, Warren Littlefield, Joel Coen, Ethan Coen e Steve Stark. “Dave” é co-criada por Dave Burd e Jeff Schaffer e tem produção executiva da dupla com Saladin Patterson, Kevin Hart e Hartbeat Productions, Scooter Braun e SB Projects, Greg Mottola, Marty Bowen, James Shin, Scott Manson, e Mike Heartz, sendo produzida pela FX Productions.

Sigam-me os bons: