Paramount+ fará filme revival de Teen Wolf

Paramount+ fará filme revival de Teen Wolf

De acordo com a revista Variety, um filme revival da série da MTV, “Teen Wolf” está sendo desenvolvido como parte de um acordo entre o criador da série, Jeff Davis e a MTV Entertainment Studios.

O contrato de Jeff Davis foi assinado para diversos anos para que ele escreva e produza o filme, com conversas com os membros do elenco original em andamento para um retorno. As notícias chegam no aniversário de quatro anos do final da série na MTV.

Além do filme de “Teen Wolf”, Davis também irá desenvolver uma nova série para o serviço de streaming Paramount Plus, baseado nos livros “Wolf Pack”, de Edo Van Belkom, com Davis atuando como showrunner da nova produção. Finalmente, o anteriormente anunciado reboot live action de “Aeon Flux” – cujo qual Davis será showrunner e diretor do episódio piloto – também foi movido para a plataforma Paramount+ após ter sido encomendada originalmente pela MTV.

Jeff Davis é conhecido por ter criado o drama procedural de sucesso da CBS, “Criminal Minds”, que encerrou sua jornada na emissora em 2020 após 15 temporadas e mais de 300 episódios.

No filme de “Teen Wolf”, um terrível mal emerge à cidade de Beacon Hills. Os lobos se juntam novamente, chamando pelo retorno dos Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros seres que mudam de forma na noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente mas ainda um Alpha, pode conseguir novos aliados e reunir confiáveis amigos para lutar contra o que pode ser o mais poderoso e mortal inimigo que eles jamais enfrentaram.

Tyler Posey estrelou como McCall na série original, em elenco que incluía Dylan O’Brien, Crysal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes, e Arden Cho. Foi levemente inspirada na comédia de 1985 de mesmo nome. O show foi ao ar na MTV entre 2011 e 2017 por seis temporadas e 100 episódios. Em dezembro, a série completa chega ao streaming da ViacomCBS, a Paramount Plus.

Sigam-me os bons: