Terrence Howard e Cuba Gooding Jr lideram elenco de filme de terror

Terrence Howard e Cuba Gooding Jr lideram elenco de filme de terror

O ator Terrence Howard (“Ritmo de um Sonho”, “Empire”) e o vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. (“Jerry Maguire – A Grande Virada”) lideram o elenco do filme de terror “Skeletons in the Closet” (“Esqueletos no Armário”, em tradução literal), com as filmagens começando já nesta semana em Las Vegas. Também estrelarão o longa Clifton Powell (“Ray”) e Valery M. Ortiz (“2 Minutos de Fama”).

O longa é baseado no espírito da Chorona concedendo um desejo caro aos pais de uma criança ao curá-la do câncer. Ao salvar a criança, a mãe sofre as consequências ao perder seu amado marido e se tornar mais malvada até que ele prometa sua fidelidade à Chorona. O pai (Howard) entra no caminho da autodestruição depois de pedir dinheiro emprestado a um mafioso implacável para pagar as contas do hospital de sua filha.

Lance Kawas será o diretor do filme, escrito por Koji Steven Sakai e Joshua A. Cohen. A história original é de Al Bravo. (“The Commando”). A empresa de produção é a Al Bravo Films, que atualmente está em pós-produção do filme de ação “Mojave Diamonds” estrelado por Quinton “Rampage” Jackson, Donald Cerrone e Chael Sonnen.

Produzirão “Skeletons in the Closet”: Al Bravo, Asif Akbar, Koji Steven Sakai, Colin Bates e Stan Erdreich.

Sigam-me os bons: