Netflix divulga teaser da segunda temporada de “Bridgerton”

Netflix divulga teaser da segunda temporada de “Bridgerton”

A Netflix divulgou o teaser da segunda temporada de “Bridgerton”, série que virou um fenômeno mundial após a estreia no Natal de 2020. O trailer dá uma amostra do esperado romance entre Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e a estreante Kate Sharma (Simone Ashley), que será o centro da temporada. Confira o teaser abaixo:

A segunda temporada de “Bridgerton” estreia na plataforma no dia 25 de março. Como os fãs da série já sabem, Regé-Jean Page, que interpretou Simon Basset, o Duque de Hastings, deixou o show. No romance de Julia Quinn, na qual a série se baseia, cada livro foca em um diferente casal. Shonda Rhimes espera que “Bridgerton” se mantenha no ar por anos, sendo que a série já tem a terceira e quarta temporadas já confirmadas.

O elenco principal da segunda temporada de “Bridgerton” inclui Shellet Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Eles se juntam às estrelas que retornam Adjoa Andoh (Lady Danbury), Lorraine Ashbourne (Mrs. Varley), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Phoebe Dynevor (Daphne Basset), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington) e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown

Chris Van Dusen, em sua última temporada em “Bridgerton” atua como showrunner. Ele produz com Shonda Rhimes e Betsy Beers, da Shondaland.

Sigam-me os bons: