Bridgerton renovada pela Netflix para temporadas 3 e 4

Bridgerton renovada pela Netflix para temporadas 3 e 4

A Netflix encomendou mais duas temporadas para a série de época Bridgerton. Com a produção atualmente em direção à segunda temporada, o serviço de streaming fez o grande anúncio surpresa para a legião de fãs, revelando que o mundo dos romances de Julia Quinn chegará ao 3º e 4º anos.

De acordo com a tradição de Bridgerton, a Lady Whistledown tinha sua própria palavra pra dizer sobre a renovação, ao brincar com o personagem, que é narrado por Julie Andrews e é o pseudônimo de Penelope Featherington (Nicola Coughlan):

Este autor terá que comprar mais tinta.

Em um comunicado, a autora Shonda Rhimes disse que desde a primeira vez que leu os romances de Julia Quinn, sabia que as histórias cativariam a audiência, mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem as muitas contribuições significativas de toda a equipe da Shondaland. A autora complementou dizendo:

Esta encomenda de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e me sinto incrivelmente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy e eu estamos entusiasmados por ter a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para um público mundial.

Bela Bajaria, vice-presidente de TV global da Netflix acrescentou:

Bridgerton nos tirou do chão. A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama bonito, emocional e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos emocionantes para o futuro e achamos que o público continuará caído por este show. Estamos planejando estar com Bridgerton por um longo tempo.

A segunda temporada de Bridgerton contará com a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey), conforme é narrado no segundo livro de Julia Quinn. É esperado que as temporadas 3 e 4 da série sigam as histórias dos próximos dois títulos do romance de oito partes.

Embora a renovação para mais duas temporadas não fosse esperada, não é uma encomenda chocante, dado o sucesso do lançamento da primeira temporada. O drama de época da Netflix se tornou a maior estreia do serviço de streaming, após ser assistido por um recorde de 82 milhões de famílias ao redor do mundo, fazendo seus protagonistas estrelas da noite para o dia. Porém, nem todos retornarão para temporadas futuras, como Regé-Jean Page, que fez o personagem Duque de Hastings, Simon Bassett.

Bridgerton foi criada por Van Dusen e é produzida por Shonda Rhimes e Betsy Beers para a Netflix.

Sigam-me os bons: