“Round 6” é oficialmente renovada pela Netflix

“Round 6” é oficialmente renovada pela Netflix

Depois que já falei por aqui que o criador de “Round 6” estava dando pistas sobre uma possível 3ª temporada, a confirmação de um segundo ano para a série de sucesso da Netflix foi feita somente hoje, quando o co-CEO e chefe de conteúdo da plataforma de streaming, Ted Sarandos, afirmou que teremos mais jogos de “Round 6” no futuro. Na entrevista sobre os resultados financeiros do final de 2021, Sarandos foi questionado se a série teria uma continuação e respondeu que o universo de “Round 6” estava apenas começando e que a produção estava entre as franquias de entretenimento que a companhia vê com grande potencial.

Anteriormente, o criador de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk também havia indicado que a série retornaria para uma segunda temporada, assim como no post mencionado acima, já tinha planos para um terceiro ano. Hwang também disse que o ator principal Lee Jung-jae retornará como o protagonista de “Round 6”, o personagem Seong Gi-hun.

“Round 6” é, de longe, a maior série de TV da história da Netflix, baseada nos cálculos do serviço de streaming de que os assinantes da plataforma ‘streamaram’ 1,65 bilhões de horas do show nos primeiros 28 dias desde o lançamento na plataforma. A série também fez história do SAG Awards de 2022 por se tornar a primeira série de língua não-inglesa e a primeira série coreana a ser indicada, nos prêmios de Melhor Elenco de Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (para Lee Jung-jae), Melhor Atriz em Série de Drama (Jung Ho-yeon) e Melhor Elenco de Dublês em Série de TV. A lista completa de indicados pode ser vista aqui.

Além do SAG Awards, “Round 6” venceu três Globos de Ouro, incluindo o prêmio de Melhor Série Dramática e um prêmio a O Yeong-su como Melhor Ator Coadjuvante. A produção também levou pra casa três inidicações ao Critics Choice Awards e um Gotham Award como Lançamento.

A Netflix pagou pouco mais de 21 milhões de dólares pela primeira temporada de “Round 6” e estima que a série irá entregar quase 900 milhões de dólares no que é chamado de “valor de impato”, de acordo com dados confidenciais vazados para a Bloomberg e reportados pela Variety.

Sigam-me os bons: