Criador de “Round 6” dá pistas sobre uma 3ª temporada

Criador de “Round 6” dá pistas sobre uma 3ª temporada

Sucesso estrondoso na Netflix em 2021, a série original “Round 6” pode estar ganhando uma terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano, de acordo com o Deadline, seguindo uma entrevista do criador Hwang Dong-hyuk para o Korea Times.

Estou conversando com a Netflix sobre a temporada dois assim como a temporada três. Chegaremos a uma conclusão em breve.

“Round 6” é um drama de sobrevivência situado em Seoul, capital da Coreia do Sul, em uma espécie de reality show mortal, onde centenas de competidores com endividados dão sua vida pelo direto de participar de jogos infantis com uma chance de ganhar um prêmio milionário. Perder qualquer rodada significa se preparar pela morte.

É a primeira vez que o criador da série falou sobre a possibilidade de uma terceira temporada após confirmar os planos que a Netflix possui em produzir um segundo ano do drama. O criador anteriormente contou que ele começou o processo criativo para a continuação da série coreana uma vez que a mesma atingiu o primeiro lugar em mais de 90 país nas duas primeiras semanas. A série mais assistida da história da Netflix teve mais de 142 milhões de visualizações de assinantes.

A série quebradora de recordes possui maior notoriedade por sua popularidade e seu talento, que ajudaram a língua coreana ganhar diversas indicações e prêmios nos Estados Unidos, incluindo as indicações ao Globo de Ouro por Melhor Série de TV, Melhor Ator de Drama (para Lee Jung-jae) e Melhor Ator Coadjuvante (Oh Yeong-su).

Sigam-me os bons: