Fra Fee entra para elenco de prequel de “A Bela e a Fera”

Fra Fee entra para elenco de prequel de “A Bela e a Fera”

A Disney Plus parece ter gostado de Fra Fee em “Gavião Arqueiro” e terá o ator na série prequel de “A Bela e a Fera”, se juntando aos já anunciados Luke Evans, Josh Gad e Briana Middleton, de acordo com informações do Deadline e Variety.

A série musical terá oito episódios e servirá como prequel ao filme live-action de 2017, e foi desenvolvida e escrita por Josh Gad e os criadores de “Once Upon a Time” Edward Kitsis e Adam Horowitz. O trio atuará também como produtores executivos e co-showrunners. O diretor Liesl Tommy dirige o episódio piloto.

Situada no icônico reino de Bela e a Fera anos antes da romance épico entre a Fera e Bela, a série seguirá Gaston (Evans) e LeFou (Gad) enquanto eles partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly (Middleton), depois que uma revelação de seu passado vem à tona, enviando o improvável trio em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são desvendados e os perigos do presente crescem, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos.

Fra fee interpretará o Príncipe Benoit Berlioz, um amigo de infância de Tilly que cresceu como um bonito, carismático e confiante príncipe. O ator interpretou recentemente o papel de Kazi Kazimierczak na série “Gavião Arqueiro” da Disney+. Ele já esteve na série “Dalgliesh”, no filme live-action da “Cinderela”, “Les Misérables”, “Pixie” e “Animals”

Sigam-me os bons: