Bong Joon Ho mira novo filme na Warner com Robert Pattinson

Bong Joon Ho mira novo filme na Warner com Robert Pattinson

Após levar quase dois anos para descobrir qual seria seu novo projeto após “Parasita”, vencedor do Oscar em 2020, o diretor Bong Joon Ho parece ter encontrado sua próxima história, de acordo com o portal Deadline. Além disso, o diretor ganhador do prêmio da Academia quer um certo Cavaleiro das Trevas na produção.

Segundo as fontes do portal, Bong Joon Ho está negociando para escrever e dirigir um filme – ainda sem título – baseado no próximo romance de Edward Ashton, “Mickey7” para a Warner Bros, e a estrela de “The Batman” e “Crepúsculo”, Robert Pattinson, negocia para estrelar o longa. Bong também irá produzir o filme através da Offscreen e ao lado de Dooho Choi pela Kate Street Picture Company e a Plan B.

O livro, ao qual o filme sem título se baseará, será publicado no primeiro trimestre de 2022, pela St. Martin. Enquanto a película irá se basear no romance, fontes dizem que, devido às experiências passadas do diretor com adaptações, sua versão poderá ser diferente ao do livro. O romance segue Mickey7, um mercenário, um empregado dispensável em uma expedição humana para colonizar o mundo de gelo Niflheim. Embora ache que a missão é muito perigosa, ou até suicida, a equipe se vira a Mickey. Após um dos integrantes morrer, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Após seis mortes, Mickey7 entende os termos de seu acordo e o motivo pelo qual era a única posição colonial não preenchida quando ele assumiu.

Após o sucesso de “Parasita” que rendeu os prêmios de Melhor Diretor e Melhor Filme, Bong teve um tempo para pensar em seus próximos passos. No final de 2021, ele foi presenteado com o manuscrito do livro não publicado de Edward Ashton, que rapidamente despertou seu interesse.

O filme da Warner Bros marcará o segundo acordo de Bong com a WarnerMedia nos últimos meses, seguindo uma série limitada da HBO baseada em “Parasita” que está em desenvolvimento com Bong Joon Ho responsável pela produção executiva ao lado de Adam McKay.

o outro Edward, o Cullen, Robert Pattinson, este deverá seu primeiro projeto após encerrar a produção do aguardado “The Batman”, que estreia em 3 de março. A Warner Bros já mostrou o quanto planeja manter o ator sob contrato com o estúdio após negociar um recente acordo de exclusividade.

Sigam-me os bons: