Série de “Senhor dos Anéis” tem título oficial divulgado

Série de “Senhor dos Anéis” tem título oficial divulgado

A série de “O Senhor dos Anéis” na Amazon revelou seu título oficial em novo vídeo, que você pode ver abaixo:

A nova série se chamará “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. Já havia sido divulgado anteriormente que a produção iria focar na chamada Segunda Era, quando os Anéis de Poder foram forjados por Sauron. Agora, o título indica que os anéis serão parte principal da série. Até porque a franquia é de “Senhor dos Anéis“, não?

Curiosamente, o vídeo de anúncio do título foi feito com o uso de efeitos práticos no lugar de computação gráfica, de acordo com a Amazon. O artista Landon Ryan trabalhou com o diretor Klaus Obermeyer e o lendário artista de efeitos especiais Douglas Trumbull para capturar o metal se movendo usando um sistema de câmeras 4K.

A ansiedade dos fãs irá durar até 2 de setembro, quando a série finalmente chega no serviço de streaming Amazon Prime Video, com os episódios sendo lançados semanalmente após a estreia. As filmagens do primeiro ano se encerraram em agosto de 2021 na Nova Zelândia e a Amazon já encomendou uma segunda temporada, a qual será gravada inteiramente no Reino Unido.

O elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” incluem Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman, e Sara Zwangobani.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Green, J.A. Bayona (que também estará na direção), Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond, e Sharon Tal Yguado, ao co-produtor executivo e diretor Wayne Che Yip, à diretora Charlotte Brändström, e o produtor Christopher Newman. A série será produzida pela Amazon Studios em parceria com a Tolkie Estate and Trust, HarperCollins, e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment.

Sobre “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, confira abaixo a sinopse divulgada no vídeo:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Iniciando um período de paz relativa, a série acompanha um conjunto de personagens, tão familiares quanto novos, ao passo que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao reino de tirar o fôlego da ilha de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de que eles se forem.

Sigam-me os bons: