Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos

Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos

O ator francês Gaspard Ulliel, que será visto em breve na série “Cavaleiro da Lua” da Disney Plus, faleceu aos 37 anos após um acidente de ski, segundo a agência de notícias francesa AFP. No primeiro momento, foram divulgadas notícias que o ator havia sido hospitalizado na terça-feira após colidir com outro esquiador na região da Savoie nos Alpes Franceses, mas posteriormente veio a falecer devido a significantes lesões na cabeça.

Gaspard Ulliel está presente no elenco de “Cavaleiro da Lua” como o vilão Anton Mogart, o Midnight Man. A série de seis episódios estreia na quarta-feira, 30 de março. Em outubro passado, as gravações da série foram encerradas em Budapest e retornaram para Atlanta para a pós-produção.

Antes do seu papel na próxima série do Disney Plus, Ulliel esteve na série francesa “Il Etait Une Seconde Fois”, além do filme “Juste la fin du Monde” de 2016, pelo qual ele recebeu diversos prêmios e indicações. Gaspard também esteve no filme “Saint Laurent” de 2014, e protagonizou o longa “Hannibal, a Origem do Mal”, o quinto filme da franquia de Hannibal Lecter.

Gaspard Ulliel deixa um filho de 6 anos, Orso, e sua namorada, Gaëlle Piétri. O Tio Du lamenta e deseja conforto aos familiares, parentes e fãs do ator.

Sigam-me os bons: