Daniel Radcliffe será Al Yankovic em filme biográfico

Daniel Radcliffe será Al Yankovic em filme biográfico

O ator Daniel Radcliffe, eternamente conhecido por ser o Harry Potter dos cinemas, está preparado para ficar um pouco “estranho”, como o “Weird Al” Yankovic, de acordo com a Entertainment Weekly.

A revista informa que o protagonista de “Harry Potter” foi escalado para o filme biográfico “WEIRD: The Al Yankovic Story”. O ator irá protagonizar o longa no papel do próprio músico vencedor do Grammy e ícone da paródia popular em um filme que focará em sua prolífica carreira.

Escrito pelo próprio Yankovic e Eric Appel (que irá dirigir), o filme é produzido por Funny or Die e Tango, e será disponibilizado gratuitamente através do Roku. A produção começa em Los Angeles já em fevereiro.

Interpretar a vida e carreira de Al Yankovic é somente o mais recente passo de Radcliffe em uma longa lista de trabalhos pós-Harry Potter. O ator esteve presente em “Um Cadáver Para Sobreviver” de 2016, foi um vilão hilário em “Truque de Mestre: O 2º Ato”, além de suas participações em “Miracle Workers” da TBS, mostrando que Daniel Radcliffe está dedicado a fazer uma grande despedida daquele garoto bruxo que ele interpretou por mais de uma década.

Falando em “Harry Potter”, o ator pode ser visto nos oito longas do jovem bruxo disponíveis na HBO Max, além do especial de reunião “Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts”, que estreou no dia de Ano Novo.

Sigam-me os bons: