“Gigantes de Aço” ganhará série na Disney+

“Gigantes de Aço” ganhará série na Disney+

Shawn Levy continuará a história de “Gigantes de Aço”. A Disney Plus está desenvolvendo uma série baseada no filme de 2011 estrelado por Hugh Jackman, Evangeline Lilly e Anthony Mackie.

O filme, que foi dirigido por Levy, segue um ex-boxeador e pai – interpretado pelo eterno Wolverine – e o filho interpretado por Dakota Goyo, enquanto a dupla se reconcilia após anos de distância e descobrem um robô obsoleto que pode ser mais do que parece.

Já a série é assinada pela Disney Branded Television e será produzida pela 20th Television em associação com a 21 Laps de Shawn Levy, que esteve por trás do recente filme da Disney “Free Guy”, assim como a série “Stranger Things” da Netflix.

Segundo o portal Deadline, a plataforma está buscando um roteirista para a série, que terá produção executiva do próprio Levy, além de Robert Zemeckis, Jack Rapke, Jacqueline Levine, Susan Montford e Don Murphy.

Muito se falou nos últimos anos sobre uma sequência do filme, que arrecadou mais de 300 milhões de dólares de bilheteria durante sua estreia, com fãs ao longo dos anos pedindo por mais capítulos dessa história. Recentemente, Levy disse que, como resultado do streaming do filme na Netflix, o longa conseguiu uma nova audiência e ele começou a conversar com Hugh Jackman sobre uma sequência.

O filme foi baseado no curta “Steel” de Richard Matheson em 1956.

Sigam-me os bons: