David Ramsey estrelará nova série do Arrowverso na CW

David Ramsey estrelará nova série do Arrowverso na CW

E teremos mais uma série integrando o vasto Arrowverso da DC Comics nas telinhas. Para isso, o canal – que deve ser vendido em breve – está colocando David Ramsey, o já conhecido John Diggle deste universo – para comandar uma nova equipe de super-heróis. O ator, que fez interpretou o integrante da equipe do Arqueiro Verde e posteriormente teve várias referências a ele ser o Lanterna Verde, irá comandar a nova série, chamada “Justice U”, que está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Diggle é um ex-guarda-costas e militar americano, além de ser o co-fundador do Time Arrow. Na nova série, também situada no universo das séries da DC, anos após lutar ao lado de heróis mascarados, Diggle embarca em uma nova missão para recrutar cinco jovens meta-humanos para uma vida infiltrada como calouros em uma prestigiada universidade. Lá, ele vai supervisionar sua educação e treiná-los para se tornarem os heróis de amanhã.

Além de estrelar a nova série – caso o episódio piloto seja encomendado – Ramsey, que já dirigiu diversos episódios entre as séries da DC, irá comandar o piloto também. O projeto de Ramsey chega após a assinatura de um contrato de direção com a Berlanti Productions, que o deixará a cargo de múltiplos episódios entre as produções do Arrowverso, além de fazer participações especiais em outras.

Baseada nos personagens da DC Comics, a série é assinada pelo co-produtor executivo de “Superman & Lois”, Michael Narducci, que também trabalhou em outras séries como “The Vampire Diaries” e “The Originals”, além da produtora executiva de “Grey’s Anatomy”, Zoanne Clark. Produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden e Geoff Johns estarão na produção executiva ao lado de Narducci e Clack.

Além de sua presença em “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Batwoman”, David Ramsey fez participações em diversas outras séries, como “Dexter” e “Blue Bloods”.

Sigam-me os bons: