Mais um: “Justified” ganhará revival

Mais um: “Justified” ganhará revival

Mais um revival (como se os últimos 500 não fossem o suficiente) está chegando por aí! O canal FX americano deu sinal verde para a série limitada “Justified: City Primeval”, com Timothy Olyphant reprisando seu papel como o agente Raylan Given. Sete anos após o final da produção original, “Justified”, a Sony Pictures Television e a FX Productions estão produzindo a mais nova adaptação de Elmore Leonard, baseado no romance do autor, “City: Primeval: High Noon in Detroit”.

O desenvolvimento da nova série já era comentado no ano passado, com a estrela principal da série em conversas para o retorno. Timothy Olyphant também irá produzir ao lado dos showrunners e roteiristas Dave Andron e Michael Dinner, além do criador original Graham Yost, com Miguel Jantar Michael Dinner dirigindo.

O show retornará com a história de Raylan Given, oito anos após ele deixar o Kentucky e agora se passará em Miami, balanceando sua vida como agente federal e pai da filha de 14 anos. Um encontro na estrada da Florida o leva para Detroit e ele crusa com Clement Mansell, o Oklahoma Wildman, um sociopata violento que já escapou dos dedos dos melhores policiais de Detroit uma vez e quer fazer isso de novo.

Durante a primeira jornada de seis temporadas que encerrou em 2015, a elogiada “Justified” venceu dois Emmys sendo indicada para oito, incluindo uma delas para o protagonista Olyphant. O presidente da FX Entertainment, Eric Schrier fez o seguinte comentário:

“Justified” foi um dos show mais aclamados pela crítica na última década e uma adaptação do trabalho de Elmore Leonard que foi tão coloridamente trazida à vida por Timothy Olyphant como Raylan GIvens, Graham Yost e o time inteiro de produtores, roteiristas, diretores e elenco. Ter esse grupo de volta com Tim como Raylan em uma nova e diferente história de Elmore Leonard é fantástico. Eu quero agradecer nossos showrunners Dave e Michael e seus colegas produtores executivos Tim, Graham, Sarah e Carl, o próprio Elmore Leonard também, assim como nossos parceiros na Sony Pictures Television, por fazer isso ser possível.

Sarah Timberman e Carl Beverly também serão produtores executivos ao lado de Peter Leonard, Taylor Elmore e Chris Provenzano. Walter Mosley é o produtor consultor e V.J. Boyd, Eisa Davis e Ingrid Escajeda são os roteiristas.

Sigam-me os bons: