Bob Saget, de “Três é Demais”, morre aos 65 anos

Bob Saget, de “Três é Demais”, morre aos 65 anos

O ator e comediante Bob Saget, mais conhecido como o patriarca da família de “Três é Demais” e narrador de “How I Met Your Mother”, faleceu aos 65 anos. O escritório do xerife de Orange County confirmou que Saget morreu em um quarto de hotel em Orlando, Florida, sem sinais de violência ou uso de drogas. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O comediante esteve recentemente em uma turnê de stand-up e visitou diversas casas de shows na Florida. A tour estava programada para ir até junho de 2022. Ontem à noite, Saget fez um show na Ponte Vedra Concert Hall e tweetou uma mensagem de agradecimento ao público:

Amei o show desta noite em Jacksonville. Público apreciativo. Obrigado novamente a Tim Wilkins por abrir o show. Eu não tinha ideia que fiz um show de 2 horas hoje. Eu estou feliz em estar viciado nesta merda. Veja bobsaget.com para meus eventos em 2022.

Bob Saget ficou mais conhecido por seu trabalho como Danny Tanner na popular sitcom “Três é Demais”, que foi ao ar entre 1987 e 1995 na ABC sob o título “Full House”. O ator reprisou seu papel em “Fuller House”, continuação da Netflix para a série. Além de atuar, Saget foi o apresentador de “America’s Funniest Home Videos” de 1989 a 1997, um cargo que ele teve simultaneamente com seu papel principal em “Três é Demais”.

Em 1998, Saget dirigiu seu primeiro filme, “Trabalho Sujo”, estrelado por Norm MacDonald e Artie Lange.Entre 2005 e 2014, o ator esteve por trás da voz do Ted Mosby mais velho, narrador de “How I Met Your Mother” por 206 episódios.

Sigam-me os bons: