Netflix está desenvolvendo série animada de “Scott Pilgrim”

Netflix está desenvolvendo série animada de “Scott Pilgrim”

Sex Bob-omb já está aquecendo as guitarras para um possível retorno, de acordo com fontes da The Hollywood Reporter e Variety. “Scott Pilgrim”, a série gráfica de sucesso que já foi adaptada por Edgar Wright deverá chegar novamente nas telas, desta vez como uma série animada.

A Netflix e a UCP, divisão da Universal Studio Group por trás de “The Umbrella Academy” e “Chucky”, estão desenvolvendo uma nova adaptação, a qual ainda não teve uma encomenda formal para série. Bryan Lee O’Malley, que criou a série gráfica de “Scott Pilgrim”, deverá escrever e produzir a versão animada ao lado de BenDavid Grabinski. A dupla também servirá como co-showrunners, com a casa de animação Science SARU responsável pelo trabalho dos desenhos. Abel Gongora deverá ser o diretor da série.

As histórias seguem o personagem título, Scott, um jovem baixista que vive em Toronto. Ele se apaixona por uma garota chamada Ramona Flowers, mas primeiro deverá derrotar os sete ex do mal que ela teve para que possam ter um encontro. Seis volumes da graphic novel foram publicados, com o mais recente sendo lançado em 2010.

A versão cinematográfica foi lançada em 2010. Michael Cera estrelou como Scott Pilgrim, com Mary Elizabeth Winstead como Ramona. O filme também teve no elenco Jason Schwartzman, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Allison Pill, e Brandon Routh, entre outros. O filme conseguiu um status de cult desde seu lançamento.

Este é o mais novo projeto de animação da Netflix nos últimos anos. A gigante do streaming previamente anunciaram séries animadas baseadas em propriedades populares como “O Exterminador do Futuro”, “Splinter Cell”, “Far Cry” e “Army of the Dead”.

Sigam-me os bons: