“American Dad!” renovada para temporadas 18 e 19

“American Dad!” renovada para temporadas 18 e 19

Antes da estreia da 17ª temporada de “American Dad!”, a TBS renovou a animação de comédia para mais duas temporadas, a 18 e 19, de acordo com o Deadline. O co-criador e produtor executivo Matt Weitzman e o produtor executivo Brian Boyle assinaram novos acordos para continuarem como showrunners. A décima-sétima temporada de “American Dad!”, da 20th Television Animation, estreia em 24 de janeiro na TBS.

A série foi migrada para a TBS após o cancelamento pela Fox, e foi o início de uma grande mudança de cenário para a estratégia de animação da TNet, com novos projetos no caminho. A série atualmente está em terceiro lugar nas comédias da TV a cabo.

Criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, “American Dad!” é centralizada no super-patriota agente da CIA Stan Smith (dublado por MacFarlane) e as aventuras perdidas de sua família inconeniente em Langley Falls, Virginia. Stan aplica as mesmas medidas drásticas usadas em seu trabalho na CIA para sua casa, onde sua esposa -felizmente inconsciente – Francine (Wendy Schaal) tem uma lealdade inabalável que a torna cega pela sua arrogância descarada. Sua filha ativista de esquerda Hayley (Rachael MacFarlane), no entanto, não o deixa sair tão facilmente, e sabe como lidar com o pai. O irmão de Hayley é o nerd, mas confiante Steve (Scott Grimes), um garoto que passa seu tempo jogando videogame e obcecado com o sexo oposto.

“American Dad!” tem produção executiva de Brian Boyle, ao lado de Seth MacFarlane e Matt Weitzman.

Sigam-me os bons: