Prequel de “Walker” em desenvolvimento pela CW

Prequel de “Walker” em desenvolvimento pela CW

Como já era de se esperar, quando há uma ideia ligeiramente nova, um spin-off é planejado. Desta vez, o universo de “Walker” ganhará uma expansão no canal CW americano, com a nova série “Walker: Independence”, uma história de origem que será produzida pela estrela/produtor executivo da série original, Jared Padalecki, bem como a criadora/produtora executiva Anna Fricke e os produtores executivos Seamus Fahey, Dan Lin e Lindsey Liberatore.

Escrito por Fahey em história dele como Fricke, “Walker: Independence”, atualmente em desenvolvimento, se passará no final dos anos 1800. A nova série seguirá Abby Walker, uma influente de Boston que viu seu marido ser morto diante de seus olhos durante a jornada no casal no Velho Oeste americano. Em sua busca por vingança, Abby cruza caminhos com Hoyt Rawlins, uma amável procurada em busca de propósito. A jornada de Abby e Hoyt os leva a Independence, no Texas, onde encontram residentes ecléticos e diversos, fugindo de seus próprios passados turbulentos e perseguindo seus sonhos.

Não está claro se (ou como) as personagens Abby Walker e Hoyt Rawlins de 1800 possuem relação com Abeline Walker (Molly Hagan) dos dias atuais e seus filhos, Cordell Walker (Padalecki) e Liam Walker (Keegan Allen), assim como o melhor amigo de Cordell, Hoyt Rawlins (Matt Barr).

Jared Padalecki e Seamus Fahey serão produtores executivos ao lado de Anna Fricke e Laura Terry pela Pursued By a Bear, assim como Dan Lin e Lindsey Liberatore da Rideback. A CBS Studios, que está por trás também de “Walker” será o estúdio responsável pela produção.

A reimaginação do popular drama da CBS, “Walker, Texas Ranger” é focada em Cordell (Jared Padalecki), um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral que retorna para casa em Austin após ficar sob disfarce por dois anos. “Walker” foi um sucesso instantâneo quando estreou no início de 2021, rapidamente se estabelecendo como a série mais assistida da CW, o que pavimentou o caminho para a emissora explorar uma expansão da franquia.

Esta será a segunda grande prequel em desenvolvimento na CW a ser produzida por uma ex-estrela de “Supernatural” para a próxima temporada. Ela se junta à história de origem de “Supernatural”, centralizada nos pais de Dean e Sam Winchester. “The Winchesters” é produzida pelo colega de Padaleki nas telinhas, Jensen Ackles, que também irá reprisar seu papel de Dean Winchester como narrador da nova série.

Sigam-me os bons: