“Cowboy Bebop” é cancelada pela Netflix

“Cowboy Bebop” é cancelada pela Netflix

A série estreante “Cowboy Bebop” não voltará para uma segunda temporada na Netflix. A plataforma de streaming escolheu não seguir em frente com novas histórias da adaptação de anime em live-action protagonizada por John Cho. O cancelamento chega em menos de um mês desde que a primeira temporada teve sua estreia no serviço em 19 de novembro.

Baseada na série de anime de Shinichiro Watanabe, “Cowboy Bebop” segue um grupo de caçadores de recompensas, liderados por Spike Spiegel (John Cho) enquanto eles procuram pelos criminosos mais valiosos da galáxia. Mustafa Shakir também estrelou a série como o confiável co-piloto de Spike, Jet Black e Daniella Pineda como a habilidosa caçadora de recompensas Faye Valentine. A estreia ocorreu em 19 de novembro.

A adaptação live-action foi bastante esperada, mas teve alguns atrasos durante a produção devido a um acidente de John Cho no set de gravações, que deixou a produção paralisada entre sete e nove meses. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe foi consultor na serie, e o compositor original Yoko Kanno retornou para a adaptação em live-action.

“Cowboy Bebop” teve produção executiva de André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg da Midnight Radio, Marty Adelstein e Becky Clements pela Tomorrow Studios, Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki pela Sunrise Inc., além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. André Nemec também atuou como showrunner.

A Tomorrow Studios já está trabalhando em outra adaptação live-action para a Netflix, que terá sua versão de “One Piece”.

Sigam-me os bons: