“Sex Lives of College Girls” é renovada pela HBO Max

“Sex Lives of College Girls” é renovada pela HBO Max

A série “Sex Lives of College Girls” foi renovada para a segunda temporada pela HBO Max. A primeira temporada do show estreou em 18 de novembro, com os dois últimos episódios da primeira temporada programados para o dia 9 de dezembro.

Criada por Mindy Kaling e Justin Noble, a série segue quatro colegas de quarto enquanto chegam no prestigioso Essex College de New England. Num misto de contradições e hormônios, essas garotas são parte igualmente amáveis e furiosas enquanto vivem em suas novas e livres vidas no campus.

A série é estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp, e Alyah Chanelle Scott. O elenco regular da primeira temporada também inclui Midori Francis, Gavin Leatherwood, Chris Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lauren Spencer, e Renika Williams.

Mindy Kaling e Justin Noble co-escreveram o primeiro episódio da série. A dupla é produtora executiva, com Noble também atuando como showrunner. Howard Klein, da 3 Arts Entertainment, também atua na produção executiva. Mindy Kaling produz através da sua marca Kaling International, sendo que a Warner Bros. Television é o estúdio responsável.

Sigam-me os bons: