Kyle Richards fecha contrato para retornar a “Halloween”

Kyle Richards fecha contrato para retornar a “Halloween”

A atriz Kyle Richards irá reprisar o papel que interpretou no “Halloween” original mais uma vez em “Halloween Ends”, a última parte da nova trilogia de David Gordon Green para a icônica franquia de terror, de acordo com informações da Variety. A atriz recentemente fechou contrato para “Halloween Ends”, que começará a produção no próximo mês e deverá estrear em outubro de 2022.

Kyle Richards se juntará a Jamie Lee Curtis, a qual ela viu pela primeira vez como uma atriz mirim quando ela tinha oito anos no filme original “Halloween” como Lindsey Wallace, uma personagem em que a Laurie Strode de Curtis foi babá no filme de 1978 do diretor John Carpenter.

Richards, conhecida por ser parte do elenco original de “The Real Housewives of Beverly Hills”, teve uma pequena, mas memorável parte no longa “Halloween Kills: O Terror Continua”, que foi o segundo da nova trilogia do diretor David Gordon Green, em sequência ao repaginado “Halloween” que estreou em 2018.

De acordo com fontes da Variety, após Kyle Richards gerar uma recepção positiva dos fãs em “Halloween Kills: O Terror Continua”, o roteiro foi reescrito para incluir sua personagem em “Halloween Ends”, construindo uma história expandida para seu retorno.

O filme “Halloween” de 2018 foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 250 milhões de dólares mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Embora “Halloween Kills: O Terror Continua” não tenha obtido os mesmos resultados, a sequência se tornou um sucesso da era da pandemia, com 131 milhões de dólares mundialmente se tornando uma das maiores bilheterias de filmes de terror no ano, atrás de “Um Lugar Silencioso Parte 2”.

“Halloween Ends” será o mais recente projeto para a atriz, produtora e estrela de reality Kyle Richards. Seu novo filme, “The Housewives of the North Pole” é a primeira produção natalina do serviço de streaming americano Peacock e estreia nesta sexta-feira. Ela também está presente na série “The Real Housewives” em sua versão de estrelas, “Ultimate Girls Trip”, também no serviço de streaming da NBCUniversal.

Sigam-me os bons: