Série “Chucky” é renovada para segunda temporada

Série “Chucky” é renovada para segunda temporada

O brinquedo assassino irá incomodar ainda mais agora que a série “Chucky” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A produção terá mais um ano de exibição na USA Network e Syfy, emissoras americanas que estão exibindo em conjunto a série. O drama de oito partes teve sua primeira season finale no dia 30 de novembro. No Brasil, a série pode ser acompanhada através do serviço de streaming Star Plus.

A NBCUniversal informa que, através de todas as plataformas, a série alcançou 9,5 milhões de espectadores em sua temporada de estreia. O show também está programado para estrear nos EUA através da plataforma Peacock, com estreia ontem, em 1º de dezembro, um dia após o final da temporada ter ido ao ar.

“Chucky” gira em torno do boneco de cabelos vermelhos e rosto com sardas possuído pelo alma do notório serial killer, Charles Lee Ray, o qual está no centro da série de filmes do boneco assasino.

Na série, o boneco de Chucky aparece em uma venda de garagem em uma cidadezinha americana que é levada ao caos enquanto uma série de horríveis assassinatos começam a expor os segredos e hipocrisias da pequena cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás da matança, assim como as origens não contadas do boneco demoníaco como uma aparente criança normal que de alguma forma se tornou um monstro notável.

“Chucky” chega após o sétimo filme da franquia, “O Culto de Chucky”. Em sua versão original, possui a voz de Brad Dourif dublando o boneco assassino, ao lado de Fiona Dourif, Alex Vincent, Christine Elise McCarthy e Jennifer Tilly retornando dos filmes anteriores além das adições do elenco que incluem Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Lex Doig, e Devon Sawa.

A série é assinada pelo criador de “Brinquedo Assassino” Don Manchini e o criador de “Channel Zero”, Nick Antosca. A dupla é produtora executiva ao lado de David Kirschner, Alex Hedlund e Harley Peyton. “Chucky” foi encomendada pela Syfy em janeiro de 2020 e posteriormente teve exibição simultânea confirmada pela USA Network, sendo a primeira série roteirizada do canal após o fim de “The Sinner”.

Sigam-me os bons: