Robbie Amell retornará a “The Flash”

Robbie Amell retornará a “The Flash”

O Tio Du confessa que não teve paciência para finalizar a sétima temporada, mas está na lista de maratonas que serão feitas em breve, principalmente por saber que o oitavo ano começou muito bem (e com efeitos minimamente melhores que a sétima já está ótimo). Além da nova temporada chamar atenção por suas novas histórias, também teremos novidades nas participações especiais.

Dois “Nucleares”, Victor Garber e Franz Drameh, recentemente retornaram ao Arrowverse para o centésimo episódio de “Legends of Tomorrow”. Agora o terceiro e último ator a interpretar o personagem irá aparecer em “The Flash” nesta oitava temporada. Segundo informações exclusivas da Entertainment Weekly, Robbie Amell, que interpretou o personagem Ronnie Raymond, uma das metades do Nuclear original, retornará ao drama do Velocista Escarlate para dois episódios.

O retorno de Robbie começará no 11º episódio da oitava temporada. Contudo, as circunstâncias para o retorno do personagem ainda sejam mantidos em segredo.

Introduzido na temporada de estreia de “The Flash”, Ronnie trabalhou no STAR Labs ao lado de sua noiva, Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e desapareceu na noite em que o acelerador de partículas explodiu. Todos acreditaram que ele havia morrido na explosão, mas depois foi descoberto que o acidente fez com que o personagem se fundisse com Martin Stein (Victor Garber) criando assim o super-herói Nuclear.

Infelizmente a reunião de Caitlin e Ronnie e o casamento não duraram muito após ele morrer salvando Central City de um buraco de minhoca gigante no final da primeira temporada. Após a morte de Ronnie, o personagem Jefferson “Jax” Jackson, interpretado por Franz Drameh, se tornou a outra metade do Nuclear com Stein. Robbie Amell foi visto pela última vez na terceira temporada, no episódio “Into the Speed Force”, quando a fonte de energia apareceu a Barry Allen (Grant Gustin) como Ronnie.

Embora o retorno de Amell não esteja tão perto de acontecer – “The Flash” entrará em hiato até março após o evento de cinco partes “Armageddon” ser encerrado no meio de dezembro – a série já começou a plantar as sementes de seu retorno. Caitlin mencionou seu falecido marido na estreia do oitavo ano, quando ele diz a Barry que finalmente está pronta para encontros novamente.

Robbie Amell não é a única surpresa do passado a aparecer em “The Flash” em 2022. Em outubro, o TVLine reportou que Rick Cosnett, integrante do elenco original da primeira temporada e que interpretou o noivo de Iris (Candice Patton), Eddie Thawne, retornará para um episódio de flashback. Segundo informações da EW, as participações ocorrerão em episódios diferentes.

“The Flash” está atualmente no meio de sua saga “Armageddon”, o qual coloca Barry e o Time Flash contra o perigoso alien Despero (Tony Curran). Com um total de cinco horas de duração, o crossover épico tem participações especiais de diversos integrantes do Arrowverse, como Tom Cavanagh (Eobard Thawne/Flash Reverso), Cress Williams (Jefferson Pierce/Raio Negro), Javicia Leslie (Ryan Wilder/Batwoman), Chyler Leigh (Alex Danvers/Sentinela), Katherine McNamara (Mia Queen/Arqueira Verde), Osric Chau (Ryan Choi), Brandon Routh (Eléktron/Ray Palmer) e Neal McDonough (Damien Darhk).

Robbie Amell esteve recentemente em “Resident Evil: Raccoon City”, “Upload” e “Code 8: Renegados”, ao lado do primo e co-integrante do Arrowverse, Stephen Amell.

Sigam-me os bons: